quinta-feira, 9 de outubro de 2008

.Pensamento de hoje...

...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.

(Clarice Lispector)

2 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

É verdade...se vc não se sente segura pra voltar, se ainda se sente magoada, espere que seu coração se acalme...espere que lhe dê uma resposta.

Comigo nenhuma novidade...nos últimos três dias estou muito triste...sentindo muita saudade...não consigo esquecê-lo...e ele não me procura...nem eu tb tenho mais forças para fazê-lo. Já fazem 5 meses que acabamos e um mês que não nos falamos e da última vez foi só pq ele veio aqui pagar o cartão...

E o problema maior é que td começa a desandar...estou sem ânimo pra nada... nem sei mais o que fazer...te peço que reze por mim e por ele também...

MissUniversoPróprio disse...

É, eu sei...mas acho que você sabe tanto quanto eu o quanto é difícil esperar pelo tempo d'Ele...o quanto nós somos apressados, o quanto nos preocupamos... mas eu sei que é isso mesmo...sei que é exatamente como vc disse, só Deus sabe o que é melhor pra mim, e irá providenciá-lo no momento certo.
Estou tentando me amar mais, pensar mais em mim e me dedicar ao que me faz feliz, mas está difícil...
mas obrigada por tudo... beijão e ótima semana pra ti. =*** ;) Fica com Deus!