terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dedicado Coração

Quando forte a amizade resiste,
Tudo enfrenta e pode superar,
Sei que razão não me assiste
Se pretender algo mais alcançar.
Se o meu coração ainda insiste
E muito carinho deseja te dar,
É para que jamais fiques triste,
Sabendo poder comigo contar.
Quem te quer bem não desiste,
Não reclama nem vai lamentar,
A felicidade também existe
Ao dar amor sem nada esperar.

(Dennys Távora)

É exatamente o que eu tentei...mas se minha amizade evitas compartilhar, creio firmemente que a outros eu posso dar... (rimou....sem querer, rsrs)

Um comentário:

***MissUniversoPróprio*** disse...

Pois é, amiga, nessas suas férias eu estava mais produtiva do que de costume! kkk ;)

Mulher, tu gosta de chiclete, e na verdade quase todo mundo gosta... Mas é como vc disse, vc não é chicleteira. O povo é fanático, acho absurdo. :/

Pois é... o 'novo' está relativamente bem...é alguém com quem me identifico d+, porém é um pouco complicado...

Mas tah td bem agora... ;) Valeu!

E tu, heim, como tá a vida amorosa? Tow vendo que nem amizade ele quer né? É exatamente como o meu ex. Tb nem isso me era permitido. Aí eu sacudi pro alto! Dane-se! Morreu! ;) =******