segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Voltei!

Eu voltei, voltei para ficar....
Acabaram-se as férias...mas não acabaram as festas, os amigos, as praias, os passeios, o descanso do lar, os cinemas, os churrasquinhos da vida, (rsrs), os beijos...continuam...só que agora de um jeito diferente...pensando na bendita segunda-feira! Ahhh, é tão bom curtir sem ter que se preoculpar com o amanhã...mas quer saber??? Aprendí que curtir cada momento que a vida te oferece é um presente sem igual... pude fazer tudo isso e assim pude preencher meu tempo com coisas novas, boas e divertidas. Mesmo que de as vezes meu coração parava e meu pensamento tb...pensando em... pensei mesmo, não posso negar. Mas me divertí a bessa...mais do que imaginava. E vou continuar curtindo, mesmo que às vezes meu coração continue martelando por algo que eu não quero, pq o tempo voa...e eu quero voar junto com ela aproveitando cada segundo.
Hoje 2009 começou para mim...trabalho e faculdade, começando tudo hoje, para me mostrar que eu tenho responsabilidades, e este ano vou dar o meu melhor, para que o melhor venha para mim também.
Feliz 2009!!!!!!!! Feliz Novo Ano!!!!!!!

Eis agora um novo recomeço!!!

2 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

Hum...que venha o novo! ;)

Td de bom pra ti nesse recomeço! =***

MissUniversoPróprio disse...

ah! E, já que vc citou 'tempo que voa', tem um post sobre isso lá no meu blog... depois tu dá uma olhada! ;) É um que tem a foto de uma rosa murcha. =**