terça-feira, 24 de março de 2009

O simples que me faz feliz!

Meu coração pulou,
Você chegou me deixou assim
Com os pés fora do chão,
Pensei: Que bom! Parece enfim acordei
Pra renovar meu ser
Faltava mesmo chegar você
Assim sem avisar, pra renovar
Um coração que já bate pouco
De tanto esperar por outro
Anda cansado,
Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais...

Feliz por um simples gesto, pelas poucas palavras ditas, pelo sorriso tão próximo do meu, pelos olhos em meus olhos...
O amor é a coisa mais linda que existe...se contenta e fica feliz com as coisas mais simples...
Ah, se tudo fosse assim...

Feliz!

Um comentário:

MissUniversoPróprio disse...

Hum.... que bom que tá bem! ;)

Mulher...não fui morar longe não... estava em Sampa, cheguei hoje. Mas é que me procurou justamente qdo eu estava longe. :/

E eu estou meio desolada...não quero mais esperar por nada...é como eu coloquei em um dos posts...prefiro não esperar, pra não sofrer...se vier, ótimo, venha sem avisar. Cansei de esperar pelo que não vem, sabe?

=* Bjos!