sexta-feira, 6 de março de 2009

Será ilusão???

Teus olhos...teu sorriso...
Encanto natural, que nem a natureza consegue descrever...
Vontades...
De me aproximar, de te conhecer cada vez mais...

" Com é que eu posso ter coragem pra falar dessa paixão, pois sei que vou sofrer se você disser não.
Então fico a sonhar com teu olhar e você dzendo sim, e o primeiro beijo de amor sem fim..."
(ILUSÃO- Sandy e Jr)

Letra perfeita para descrever o que estou sentindo no momento.
Preciso de mais garra, ousadia...mas tenho medo...

Meu prícipe!!!

Um comentário:

MissUniversoPróprio disse...

Hummmm...tudo novo por aqui, principalmente o seu estado de espírito! Que coisa boa! Ficou lindo o blog e eu tambémm fico muito feliz de saber que você também está bem!
Pra mim também faltam algumas coisinhas, mas está tudo nas mãos de Deus...estou como você, mas sonhando de pés no chão. ;)

Beijão, fica com Deus! E o que tiver de ser, vai ser, tanto pra mim, quanto pra você! =******

Bom findi!