segunda-feira, 18 de maio de 2009

Meu riso no teu riso!

Se tudo vale a pena eu não sei...
Dar ouvido ao que as pessoas falam também não sei...
Seguir o que meu coração está pedindo eu também não sei...

São verdades que querem me fazer parar de lutar pelo que sinto...

Mas que verdades?
As atitudes dele podem ter suas razões...Não é certo julgar, sem ao menos procurar entender.
Eu quero entender...Preciso e devo.

Saudade...muita saudade...
Ter conhecido teu sorriso me fez sorrir novamente.

Um comentário:

MissUniversoPróprio disse...

Oww mulher, obrigada! ;)

Bom...sobre a questão...eu acho que quando há uma opinião geral a respeito, deve-se, no mínimo, investigar. É aquela história: "onde há fumaça, há fogo."
Talvez o seu coração esteja mesmo sussurando, mas talvez sejam apenas os ecos no vazio. E o digo por que também tenho essa necessidade inacabável de ter sempre alguém ocupando meu coração, e muitas vezes me decepcionei, por me apegar a alguém que não era o melhor pra mim.
Por outro lado, dizem que devemos seguir nossos corações, então, que tal ir devagarzinho, sem ansiedade, descobrindo quem é verdadeiramente o cidadão e se ele merece os gritos do teu coração? ;) =*** Beijos!