quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tempo...

Mais uma vez...
Solidão que fica e pergunta que grita: Por que não aconteceu?
O que está acontecendo comigo??? Será que preciso sair do casulo? Ainda não estu com o preparado?
É...acho que sim...mas como sou impaciente...não sei esperar...
É a vontade e a necessidade de estar com alguém, ou melhor, de não ficar sozinha...
(Pensei que era a única...né Tânia?)

Tudo tem seu tempo...
Só não entendo porque o meu ta demorando tanto...

By Silvania

Um comentário:

MissUniversoPróprio disse...

O nosso tempo é diferente do d'Ele, amiga... o que pra nós parece uma eternidade, pra Ele são apenas pequenos grãos de mostarda. Temos que aprender a esperar...e isso significa aprender a ficarmos bem sozinhas, e nos sentirmos bem em companhia de nós mesmas. Certa vez li um texto que dizia que cada vez mais as pessoas temiam ficar sós. E é verdade. Mas estou aprendendo a ficar bem sozinha, embora haja sempre alguém povoando meu coração, e muitas vezes eu sei que isto é apenas uma forma de extravasar esse sentimento que transborda dentro de mim.

Sobre a amizade, dói mesmo, dói mais que a perda de um amor, porque acho que não passa nunca.

Eu sou muito besta, sabe...geralmente as coisas só fervem dentro de mim por 10 minutos...depois passa. Mas eu sinto que ficou uma lacuna nessa amizade da qual falei...e eu não tenho como preenchê-la sozinha, não é mesmo?

Bom...sobre aquele seu que havíamos falado, se houve um afastamento, é melhor mesmo deixar quieto...

E sobre o assalto, caramba...tow besta...perto da Igreja? Tá imoral, viu? Mas não te fizeram nada, né? Espero que esteja tudo bem. Beijão! (Quase uma carta!!) kkkk