terça-feira, 2 de junho de 2009

Medo...

Ouví tua voz dizendo: AMOR, me fez amolecer, querer me entregar...
Mas será que foi um impulso do momento? Ou será algo guardado no cantinho do teu coração e sem querer deixasse escapulir?
Sem coragem não perguntei...talvez por medo...medo da resposta ser qualquer uma das alternativas. Não sei o por que...mas tenho medo de saber que o amor realmente acabou por completo, mas também de saber que ele ainda existe.
Qualqur uma das alternativas me faria pensar mais em você...
E isso eu não quero mais...


"Eu quero um amor que seja bom pra mim,
vou procurar, eu vou até o fim..."

2 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

Claro que entendi, amiga! Obrigada! ;)

Olha, sobre o que você escreveu aqui...o meu ex tá 'se chegando' de novo... mas qdo uma ferida cicatriza, melhor não mexer, pq mesmo que ali não doa mais, a pele é fina...e pode romper facilmente. Entende?

Beijos, se cuida!

MissUniversoPróprio disse...

É assim mesmo, querida, há tempos em que a inspiração nos foge...mas ela sempre volta, extamente como tudo aquilo que é e deve ser nosso. ;)

Estou bem, graças a Deus, apesar da super-lotação de compromissos de trabalho e estudos pra cumprir.

Valeu pelo coment no post! Fui inspirada por uma cidadã da alta sociedade pessoende que visitou meu Orkut... kkkkk

E vc, como anda? Espero que bem!

Beijão, fica com Deus!