sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Inesquecível!

Eu ainda não consegui definir, explicar, ou até mesmo entender a emoção que senti no dia 28 de Janeiro de 2010.
Depois de colar grau eu pensava que emoção igual aquela não ia se repetir...é, igual não foi, nem sei dizer também se foi melhor...mas de uma coisa eu tenho certeza:
~Foi uma das poucas noites mais especial, mágica, linda, perfeita, feliz...ahhh foi demais ;)
Eu estava tão fora de mim que nem lembro mais o que fiz quando desci aquela escada. Quando a pessoa que entrou antes de mim desceu, lembro que me deu uma coceira, kkkkk foi bom porque tirou a tenção dos que ainda estavam comigo.
Ao ouvir o meu nome e o toque da música que sempre levanta meu astral quando escuto (adoro música dos anos 80) meu coração explodiu e o que eu mais queria era continuar ali, fazendo sei lá o que naquela escada e ao mesmo tempo descer e pular, dançar, abraçar, inesquecível mesmo.
É...eu consegui!
Pessoas não acreditavam em mim, outras que sim, e essas estavam presentes. Isso aumentou ainda mais minha felicidade.
Pois é...missão "cumprida" pelo menos naquele dia, claro que quero me especializar, mais para aquele curso, por esses anos eu realmente, estava querendo me divertir...
Assim como a letra da música, (a escolhida para descida) pra traduzir a vontade que eu tinha naquela noite




Garotas querem apenas se divertir

♪ É isso que elas realmente querem, se divertir
Quando o dia de trabalho termina
As garotas, elas querem só se divertir.
Oh, as garotas querem só se divertir. ♫














Dominei geral, hahahaha



4 comentários:

Tiago Tavares disse...

Eitaaaa que é so alegria


Amor Mais uma vez MEUS PARABENS, com essa grande conquista em tua vida desejo que lhe renda muitos frutos bons e vou sempre estar ao teu lado pra poder te aconselhar e te ajudar a tomar as decisoes certas na tua vida.


Beijo

Agatha Alves disse...

Menina dominou geral mesmo vc estva liiiiinda de mais...
Imagino a explosão de felicidade que vc estava, deu para ver nas fotos..
Muito bonito tudo eo seu vestido lindeeeeeerrrrimo.
A ultima foto eu vi o quanto vc domina querida.... lindos vc e seu amor.
Vc se formou ehm que?

Beijão

Luna Sanchez disse...

Oba, que festa lindaaaaaaaaaa!!! E a moça, então? Uma princesa! ^^

Parabéns, querida!

Beijo, beijo.

ℓυηα

* A Amargha ofereceu essa música pra ti, no programa de hoje.

Fran disse...

Parabéns querida. Não conheço essa felicidade ainda, mas imagino.
Ah, adorei a última foto :)

Beeijos!