segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

.Momento Clarice. (Palavras que falam por mim)





...faz de conta que ela nao estava chorando por dentro -pois agora mansamente, embora de olhos secos, o coração estava molhado;ela saíra agora da voracidade de viver.

Clarice Lispector

3 comentários:

IsaBella disse...

É... quantas vezes os nossos olhos não exprimem a nossa dor através das lágrimas, né?
Por dentro, ficamos destruidas... e por fora... ninguém sabe o que se passa dentro de nós!

Clarice é ótima para nos entender, ne??? adoro ela´!

beijos

Luna Sanchez disse...

Oi, lindona!

Tá tudo bem? Fiquei preocupada contigo...

Beijo, beijo.

ℓυηα

Ágatha Alves disse...

Nossa muito lindo
muitas vezes me senti assim
com o coração trnabordando o que os olhos se recusava a fazer.

te selo pra vc flor
beijos