Olá meninas!
Me desculpem a demora...como disse no post anterior, estou enjoando demais. Hoje me sinto um pouco melhor, graças a Deus, por isso cá estou tentando descrever da melhor forma como tudo aconteceu.
Bem, vou tentar resumir, pois o sono está batendo na porta, rsrs.
Um dia anterior da entrevista que eu tanto esperava, resolvo fazer o tal exame, para me certificar da dúvida que ora estava me deixando louca.
Fiz. Recebi o resultado no mesmo dia...e lá estava escrito: POSITIVO.
Meu chão caiu....desabou.
Foi a pior noite da minha vida, tendo que silenciar meu choro e ouvir o da minha mãe que não dormiu nem me deixou dormir. As lágrimas dela eram as minhas, pq o que mais me doía era isso, a ter decepcionado. Nessa noite eu pensei em mil formas de perder essa criança, claro que não queria abortar daquelas formas loucas, mas queria dar um jeito de fazer tudo que não se deve para que fosse espontâneo. Tolice minha tamanho "aperreio", pois agora tenho consciência de que não deixa de ser proposital.
O que mais me doia era a raiva que eu senti dele e da criança, sei que a culpa não é só dele, hoje me sinto a mais culpada (e isso ainda me machuca).
Bem, vou tentar resumir de novo, rsrs...
Fui no outro dia para entrevista...no mesmo dia veio a resposta, fui selecionada...mas isso me trouxe mais tristeza, pois não sabia como seria daqui pra frente.
Fui fazer um treinamento em outra cidade, lá começou meu sofrimento, enjôos, vômitos, dores de cabeça, cólicas...foi horrível. Graças a Deus as pessoas foram uma benção, tiveram paciência e me ajudaram muito.
Bem, começei a trabalhar definitivamente na minha cidade. Não estava me sentindo bem, pois mentir e/ou omitir não combinam comigo. Todos diziam: Deixam assinar tua carteira, que depois não podem te tirar. Mas isso não me fazia bem, sinto está usando de má fé.
Dois dias depois, fui decidida a contar a verdade, e assim fiz.
Resultado: Resolveram ficar comigo por conta da minha honestidade.
Fiquei radiante, como não ficar? Eu não imaginava que isso iria acontecer, e ainda fui elogiada por conta disso. DEUS É PAI.
Hoje me sinto mais aliviada e a cada dia estou conseguindo amar esse ser que está dentro de mim.
Ainda me sinto perdida, pois não sei como será daqui pra frente, mas agora vejo que o que as pessoas me disseram é verdade: Essa criança será uma benção na tua vida. E já está começando a ser.
Minha mãe já está aceitando numa boa, já chegou até a levar água pra mim na cama, rsrs...imagina quando a neta(o) dela nascer???
Agora a minha maior expectativa é saber o sexo e começar a fazer tudo que ela merece....
Ah, já digo de antemão:
Se for menina, o primeiro nome da lista é? è? é?
Clarice