sábado, 29 de maio de 2010

8 semanas.


Olá!
Desculpem a demora em postar, mas é tudo tão estranho, sabe? Logo eu, internauta ao extremo, nem vontade de entrar na net eu tenho...tudo muda realmente. O corpo, as vontades, o humor...O pior de tudo são os enjôos constantes, que acontecem desde a hora que acordo até dormir. Semana passada a médica mudou a medicação, e graças a Deus estou tendo uma melhora grande, por isso cá estou eu.
Bem, só terei certeza que o bebê está bem quando fizer a ultra, qu já foi marcada. Enquanto isso, fico aqui na expectativa pra ter a certeza de que está tudo em ordem.
A cada dia que passa aceito mais essa nova "fase", graças aos amigos e a minha família, e claro a ele, que está sempre ao meu lado, fazendo todos os meus desejos.
Aí vão alguns que eu já tive: Yakissoba, Pessego em caldas, Pão de queijo, Miojo, Carambola, Sorvete, kkkkkkkkkkkkk
Quem gosta é minha mãe, que aproveita tudo, rsrs. A quem diga que não é desejo, mas eu desejei sim comer, não sei se é por conta da gravidez, mas se não for, eu não vou deixar de aproveitar né? rsrs
Bem, por enquanto é isso...Aos pouquinhos eu atualizo esse cantinho e visito vcs. Obg pelo carinho nos comentários do post anterior.
Ah, estamos com 8 semanas \o/
BjO*

4 comentários:

Luna Sanchez disse...

Que bom que as coisas estão se ajeitando....fico feliz!

Dois beijos, flor.

ℓυηα

Agatha Alves disse...

Flor eu li o que vc escreveu post passado, fiquei um pouco triste com o seu desespero mais feliz que vc será mamãe e que no emprego te aceitaram mesmo assim, n deu para comentar fiquei numa semana complicada masi estou aqui.
Sil sabe eu tava pensando, lembro quando vc contava do seu relacionamento com o seu namo, quando vc veio pr asampa ve-lo e tinha medinho de avião rsrs,lembro quandov c se formou na facul, são tantas coisas e agora vc vai ser mãe, é tão lindo ao mesmo tempo rapido, ou n, achei lindo e vejo qsua familia está te apoiando e ele tbm, então acho que tudo vai dar mais que certo.
Seu bebe será lindo, e claro que está bem, quando vc fizer a ultra posta aqui pra nos contar como foi. E os desejos aproveite pq sempre o epssoal vai pegar pra vc hahaha, quero ve quando começar os desejos estranho kkkkkkk
Beijos flor.

Carol disse...

ooow lindaaa
que ótimo que tudo está caminhando para o melhor!!!
Estamos felizes por vcs.
Bjoooos querida. Em vc e no bebê ;)

Sil disse...

Eita...

Tá crescendo né....

Vai nos atualizando das novidades...

Bjs
Sil