quinta-feira, 13 de maio de 2010

E foi isso que aconteceu...

Olá meninas!
Me desculpem a demora...como disse no post anterior, estou enjoando demais. Hoje me sinto um pouco melhor, graças a Deus, por isso cá estou tentando descrever da melhor forma como tudo aconteceu.
Bem, vou tentar resumir, pois o sono está batendo na porta, rsrs.
Um dia anterior da entrevista que eu tanto esperava, resolvo fazer o tal exame, para me certificar da dúvida que ora estava me deixando louca.
Fiz. Recebi o resultado no mesmo dia...e lá estava escrito: POSITIVO.
Meu chão caiu....desabou.
Foi a pior noite da minha vida, tendo que silenciar meu choro e ouvir o da minha mãe que não dormiu nem me deixou dormir. As lágrimas dela eram as minhas, pq o que mais me doía era isso, a ter decepcionado. Nessa noite eu pensei em mil formas de perder essa criança, claro que não queria abortar daquelas formas loucas, mas queria dar um jeito de fazer tudo que não se deve para que fosse espontâneo. Tolice minha tamanho "aperreio", pois agora tenho consciência de que não deixa de ser proposital.
O que mais me doia era a raiva que eu senti dele e da criança, sei que a culpa não é só dele, hoje me sinto a mais culpada (e isso ainda me machuca).
Bem, vou tentar resumir de novo, rsrs...
Fui no outro dia para entrevista...no mesmo dia veio a resposta, fui selecionada...mas isso me trouxe mais tristeza, pois não sabia como seria daqui pra frente.
Fui fazer um treinamento em outra cidade, lá começou meu sofrimento, enjôos, vômitos, dores de cabeça, cólicas...foi horrível. Graças a Deus as pessoas foram uma benção, tiveram paciência e me ajudaram muito.
Bem, começei a trabalhar definitivamente na minha cidade. Não estava me sentindo bem, pois mentir e/ou omitir não combinam comigo. Todos diziam: Deixam assinar tua carteira, que depois não podem te tirar. Mas isso não me fazia bem, sinto está usando de má fé.
Dois dias depois, fui decidida a contar a verdade, e assim fiz.
Resultado: Resolveram ficar comigo por conta da minha honestidade.
Fiquei radiante, como não ficar? Eu não imaginava que isso iria acontecer, e ainda fui elogiada por conta disso. DEUS É PAI.
Hoje me sinto mais aliviada e a cada dia estou conseguindo amar esse ser que está dentro de mim.
Ainda me sinto perdida, pois não sei como será daqui pra frente, mas agora vejo que o que as pessoas me disseram é verdade: Essa criança será uma benção na tua vida. E já está começando a ser.
Minha mãe já está aceitando numa boa, já chegou até a levar água pra mim na cama, rsrs...imagina quando a neta(o) dela nascer???
Agora a minha maior expectativa é saber o sexo e começar a fazer tudo que ela merece....
Ah, já digo de antemão:
Se for menina, o primeiro nome da lista é? è? é?
Clarice

8 comentários:

IsaBella disse...

Espero que essa criança traga muita felicidade pra vc!!!

No começo será dificil (cansativo), mas tudo vale a pena...
Pelo menos é o q minha mãe sempre me dizia!
hauahauahauahauahaua!

beijinhus!!!!

Fran disse...

Sil... Como tudo isso foi acontecer na tua vida menina... Vocês terminaram?
E como escreveu Sabino "no final tudo dá certo..."

Beijos!

Erikinha Bertholdo disse...

como assimmmmmmmmm???

vc ta gravdiaaaa amiga
]que noticia maravilhosaaaaaaaaa

parabenssss fikei muito feliz por vc de verdade^^

bjuss

Cristina disse...

Chegando agora no seu cantinho! que bom que as coisas estão começando a se encaixar. por mais que as coisas sejam dificeis não desista. sei o que está passando,mas maior é que todos os problemas é esse novo ser que tens a bênção de carregar! tente relaxar e curtir! bjo no coração!

ps: estou te seguindo.

Luna Sanchez disse...

Mas essa é uma notícia maravilhosa, flor! Filho é a maior das bênçãos, viu?

Parabéns, tudo vai ficar bem.

* Tô feliz por ti!

Beijinhos.

ℓυηα

Carol disse...

amigaa que noticia maravilhosa!!
Imagino que barra vc passou, mas Deus é poderoso e vai fazer tudo correr bem na nova etapa da sua vida!!
Fiquei mto feliz viu?!
Seja bem vinda ao time de mamães ^^

Bjos nossos em vcs querida

Sil disse...

Flor...

Desculpa o sumiço...
Eu realmente estou triste.. estou sem saber o que está acontecendo contigo...

De qualquer forma,... toda vida deve ser celebrada... e assim contigo também.. as duas, a sua e a dele.

Filho é uma coisa boa... claro que se planejado é ainda melhor né.. Mas amém, aconteceu assim, Deus permitiu e vai te dar muita vitória através destes acontecimentos.

Flor, me escreve pra contar o que anda acontecendo tá.. Estou te esperando..

Um beijo sincero, e desejos de felicidades!

Sil

Anônimo disse...

aaahhhhhhhhhh, to mto felix por saber desta notícia... fikei um tempo sem entrar no seu flog e acompanhar td... mas agora... fikei felix, meu maior sonho é ter um bebe.... minha mãe disse q todas as mulheres devem passar por este momento tão lindo, ela diz q logo q vc sentir mexer, fikr imaginando o rostinhu, ver o baby na ultrassom, vc vai esqcer de enjoo, dor de cabeça, td!!!


td se resolve, DEUS sempre tm uma coisa boa pra pessoas boas como vc...

bjuss colega

ps: não tenho flog, silvana, pois não tenho mto tempo pra cuidar... é facul, marido, pai, mãe, irmão, estágio, trabalho, casa.... vixi... meu marido fala q sou super...