segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cabeça erguida apesar de...

Decepções...
Ultimamente é a palavra mais utilizada no dicionário da minha vida.
Em quem confiar?
Vale a pena continuar acreditando nas pessoas?
O que mais dói é quando o outro te julga pelo que vê.
"O essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o coração"
E aquilo que o outro vê em vc, torna-se aquilo que não és.
E pior que isso, degridem a imagem do outro, se pensar nas consequências, de que tudo na vida é descoberto. E eu estou na platéia, de coração limpo e tranquilo, quer dizer, nem tanto, pois a decepção continua...mas eu sei que ela não mata. Ensina a viver.

Descobrindo coisas que poderão trazer novo rumo...

3 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

É, querida... li certa vez que a melhor maneira de evitar uma decepção é não esperar nada de ninguém. Nunca espere, pq o que vier é lucro.

Mas quanto a essa 'chuva passageira', talvez ela tenha caído apenas para lavar tua alma e preparar-te para o novo que virá. Fica tranquila.

Abraço, fica com Deus...estou bem sim, finalmente estou bem. Espero que vc também fique.

Bjão! ;)

MissUniversoPróprio disse...

É...gente ruim nesse mundo tem muita, infelizmente. Mas se aconteceu tudo isso, é pq se fazia necessário. =** fica bem.

Kati disse...

Pois eh.. as pessoas tem mania de julgar o livro pela capa.. Confie sempre em Deus pois esse sempre nunca vai nos decepcionar, mto pelo contrário esta sempre do seu lado e ama vc do jeito q és... com todas as qualidades e defeitos.

"Não espere muito pra que nao possas se decepcionar, espere pouco pra que possas se surpreender".

Fica com Deus =)