segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sentimentos novos...

Posso estar me arriscando mais uma vez, mas não posso permitir que a dúvida tire de mim a chance de ser feliz mais uma vez.
"Nossas dúvidas são traidoras, e nos fazem perder o bem que poderíamos ganhar por medo de não tentar..."

om tão pouco tempo de convivência mútua, tow aprendendo tanta coisa contigo...me ensinas indiretamente...e diretamente tb... A cada dia que passa, me convenço mais de como é bom partilhar momentos contigo...Apesar de não saber a realidade dos teus sentimentos. Desconfio, mas ao mesmo tempo me vem na lembrança teus olhares, teus jestos, tuas atitudes e tantas outras coisas que me me dão certeza ou me dão mais dúvidas.
Sei que não posso nem devo me animar, mas estou feliz com o que estou sentindo.
Sem saber, já estais me fazendo feliz!!!

Te conhecer foi um presentão!

Bjo bjo bjo***

Um comentário:

MissUniversoPróprio disse...

Que coisa boa! Fico imensamente feliz por vc! "O novembro é doce" e também estou disposta a viver docemente! Vamos ser felizes!!! ;)

Bjão!