segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Saudades...

Saudades de um certo tempo...
Onde planos faziam parte da minha vida...Sonhos que me davam paz, amor e alegrias...
Era como se eu estivesse gerando um filho...
Eram expectativas...
Enxoval...
Orçamentos...
Vontades...
A espera para o "grande dia" que não mais chegará...
Agora,
Sensação estranha...
Vazio...
E vontade de voltar naquele tempo...o início...onde nada nos contagiava, só o AMOR existia.
Hoje eu procuro por ele.
Onde está?

By Silvania

2 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

É...vc sabe o quanto é difícil...

Tive que ir a uma Missa essa semana na Igreja de Sto Antônio, que coincidentemente foi onde nós começamos a namorar...e eu pensei que seria tranquilo, mas qdo eu entrei lá, me deu um aperto no peito, não consegui segurar, comecei a chorar...

ainda dói, sabe...

Pelo visto vc tb anda relembrando...

Obrigada pelos votos de fé,
e eu digo o mesmo, Deus tem planos maravilhosos pra nós, precisamos apenas esperar e confiar. Bjos, fica com Deus. =*

MissUniversoPróprio disse...

A música é Versos Simples, a banda é Chimarruts (nunca tinha ouvido falar), mas a música tá nos rádios direto...a voz da mulher parece com a de Daniela Mercury..

Bom...que bom que vc tah bem, isso é o que realmente importa. ;)

=******