terça-feira, 10 de março de 2009

Momento inexplicável!

É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.
(Clarice Lispector)

Meu coração está dando pulos de alegria...Em um minuto vc conseguiu mecher com os meus sentidos, meu coração, meu riso, minhas emoções...Incrível...
Não tenho como esquecer teu sorriso...É o SOL que ilumina meu dia depois de uma noite escura...

Espero...com o coração cheio de vontade...vontade de ter você.


Meu príncipe!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

uiiiiiiiiiiii está axaponada kkkkkkkkkkkkkkk

MissUniversoPróprio disse...

Torço sim, pode deixar...mas cuidado...vá devagar...príncipes não existem, lembra? Não crie muitas expectativas...se você esperar muito e ele for menos, você vai se decepcionar, mas se você esperar pouco e ele for mais, você vai se surpreender! ;)

Sem novidades...na verdade só muito cansaço...sem muito tempo, nem paciência para nada... estou com um trabalho que está me tirando toda a disposição... mas deve acabar em breve, se Deus quiser.

Fica com Deus, e peça a Ele que guie sua vida. Ponha-a verdadeiramente nas mãos d'Ele e tudo dará certo.

ps. sobre o ex, normal. Isso costuma mesmo acontecer. Que bom que vc não se está deixando enganar e envolver novamente. Pois esse, vc JÁ SABE que, de príncipe, não tem nada! ;P

Bjão!