quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E foi assim...

Infelizmente não estou com muita empolgação para postar...hoje está sendo um dia muito, mas muito difícil para mim...mas não quero comentar sobre isso agora.


A viagem foi MARAVILHOSA!

O medo do avião?? kkkkk
A Fran perguntou se eu superei. Respondí que não. Eu suportei, rsrs
Mas graças a Deus deu tudo certo. A ida foi mais tranquila, afinal estava muito ansiosa, além de ter conhecido uma maluquinha que assim como eu, estava morrendo de medo.

A volta...HORRÍVEL. Além de estar sozinha, vim com o coração partido. Deixei o meu amor sozinho naquela cidade louca, e com a cara mais triste do mundo...com lágrimas nos olhos e aperto no coração...Ahh, como é ruim a tal da despedida ;/


Bem, ao chegar em SP foi uma sensação indescrutível...primeiro o alívio de está descendo do bendito que me da tanto medo, e depois por saber que alí, bem pertinho meu amor estava me esperando. Ao ligar o celular recebo sua mensagem, avisando que já estava a minha espera...tão bom essa demonstração de carinho...\O/
Ao vê-lo alí esperando por mim, com o sorriso estampado no rosto me fez tão bem...
Sentir novamente aquele abraço me fez ter a certeza de que tudo valeu e estava valendo a pena...
Foram 3 dias sem palavras para descrever...Não tem como, palavras não traduzem emoções...Acho que nem ele consegue descrever o quanto foi especial...Só sabemos dizer algo: Nos trouxe a certeza de que o meu lugar é ao lado dele e o dele ao lado meu...

É... voltamos a real...Mas conseguimos driblar isso porque temos um objetivo e para alcançá-lo é preciso sacrifícios, então, se a via cruces vai ser pesada, me dará a certeza de que a vitória será alcançada.


♪ Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força
Me deu coragem, e o bastante pra dizer
Que eu posso seguir tranqüila, sem pressa pra voar
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o Mundo
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo! ♫

7 comentários:

Carol disse...

hoje quem me emocionou foi vc!!
Que lindo o encontro de vcs!!!
Ai ai.. amo o amor!! rs
To mto feliz por vcs. Que Deus os abençoe sempre!!!
Sua bunitinha!!!
Adorei o que escreveu do texto... que pensou em mim e deixou fluir... rs
Vc é um amor!!!
bjO grande Carol e bebê.

MissUniversoPróprio disse...

Florzinha, que bom que deu tudo certo lá. Mas fiquei preocupada com esse teu dia difícil. :/

Friberg? Topo, topo, pq não? ;)

Quando? Hoje vou pra Maná, volto tarde, mas amanhã pode ser, flor, q tal? =*

Luh disse...

nossa adorei sua visitaaa...muito obrigado mesmo pela força...é naum to mto bem mas tenho fé e vontade que tudo passe logo!!! pode deixa q vou vir aki te enxer sim rsrsrs adoro fazer isso ... tomar o tempo dos outros...fico mto mto mto feliz que tenha dado certo com vc...parabéns!!
e vc tb precisando conte cmg! bjinhus!

Fran disse...

[suspiros]
Que bom que deu tudo certo na viagem eo reencontro foi maravilhoso, muito feliz por vocês.
A despedida? Essa acaba com qualquer coração mesmo...

Beeijos!

Sil disse...

Oh flor,

Fico feliz por vc viu...

Bom saber que ainda há pessoas que conseguem ser felizes neste mundo de tanto sofrimento...

Torço muito por vc.. sempre!!!

Bjos

Luna Sanchez disse...

Coisa boa saber que tudo correu bem, que os 3 dias foram incríveis, que vocês estão felizes e cheios de planos!

Dois beijos, florzinha!

ℓυηα

* Se quiser falar sobre o dia difícil, estou aqui, viu, amiga?

Anônimo disse...

Sil, que lindo, grandes momentos pra guardar pra sempre né!!

Tudo de bom pra vcs nessa jornada :D

bjão!