quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu anjo de quatro patas.


Ela não tem asa, mas voa ao meu encontro quando chego em casa...
Ela não fala, mas basta o olhar para que eu a entenda perfeitamente, basta um latido diferente que diz querer atenção...
Ela não confessa seus segredos, mas transmite todas as dores e alegrias com gestos e afeições...
Ela não sabe pedir, mas ontem fez gesto com sua patinha pedindo colo...
Ela que sempre foi tão esperta, cheia de vida, nunca gostou de colo, sentia-se presa, e eu insistia, ela ficava até ser acariciada, depois pulava e saia correndo para não alcançá-la.
Mas ontem...ela pediu colo. O que sentia?
Dor? Despedir-se?
A única reação que teve foi essa. Pedir colo.
Já não come, quase não bebe...mas pede colo.
Já não tenho aquela criaturinha a me esperar com o fucinho em baixo da porta da sala, parecia adivinhar meus horários...
Já não tenho mais tamanha receptividade, que tano me alegrava, que tinha dias ser a única a demostrar tanto amor...
Já não tenho mais aquelas patinhas todas as manhãs (digamos 6:00hs da manhã ou menos) bastava me virar para o outro lado da cama, e ela, como se já esperasse corria e me arranhava pedindo carinho, enquanto eu não alisasse a cabecinha dela, a danada não sossegava...me arranhava toda.
Já não tenho mais aquela proteção...de alguém a me abraçar e ela correr para morder o pé de quem quer que fosse, para me defender...
A vejo sofrer...sinto-me impotente. Ela que tanto me alegrou quando muitas vezes eu chorava. Me olhava com olhos de quem disesse: Estou aqui!
Estou cuidando dela com o veterinário, mas não sei se ela vai reagir. Espero que sim...

Amo muito minha Luluzinha.




6 comentários:

Fran disse...

Isso é tão triste, lembro quando eu perdi o meu gatinho, a veterinária deu um remédio muito forte e ele morreu.
Chorei muito!
Mas ela vais se curar :)

Beeijos!

MissUniversoPróprio disse...

Oww amiga...é tão triste ver nossos fiéis companheiros sofrendo, não é?

Mas vai ficar tudo bem, você vai ver.

Beijos e obrigada, fiquei lisonjiadíssima com seu comentário lá. E eu vou ficar bem, sim, logo logo. =*****

Luna Sanchez disse...

Ah, florzinha...ela vai ficar bem, confia, tá?

Meu anjo de quatro patas é meu gato, o Barão. Qualque dia posto foto dele, é lindooooo!

Beijos, querida.

ℓυηα

Fran disse...

É amanhã?
Imagino a emoção que deve tá esse coraçãozinho hein... :)
Querida, tomara que dê tudo certo pra vocês, vou torcer aqui :)

Beeijos!

Agatha Alves disse...

Ai flor vai dar tudo certo
sua cachorrinha vai ficar bem
estou torcendo viu querida
Sei como eh isso, eu perdi a minha de um jeito que n teria amis volta ela estava sofrendo as patinhas de tras paralizaram...
enfim, n gosto de lembrar que meus olhos enchem de lagrimas.
Tudo via da certo
beijos

Luh disse...

Ain...sei bem como é minha filhinha é uma yorkhire que eu amo de paixão...Sua luluzinha é lindaaaa...otimo fds!