sexta-feira, 29 de agosto de 2008

;(

...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.
(Clarice Lispector)

Um comentário:

***MissUniversoPróprio*** disse...

Oi querida...eu tava olhando seu blog antigo "diário de uma noiva", e pelo que pude ver nossos relacionamentos acabaram da mesma forma: cheios de planos, com um fim "repentino", por brigas bobas e ciúmes mais bobos ainda... e como vc disse em uma das postagens, a tentativa de manter a amizade e muito difícil...dói a cada conversa, a cada vez que se vê...e ele me disse quarta-feira passada a mesma coisa que o seu ex te disse, que ele agora era outra pessoa, que não seria nunca mais como era antes...Tow dizendo td isso pq me identifiquei com sua história... mas, vamos lá...bola pra frente que nós merecemos a felicidade. Bjão!