segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Quero gritar!!! Vc quer me ouvir?

Porque há o direito ao grito. Então eu grito.
Clarice Lispector

Que vontade de gritar aos quatro cantos do mundo como estou me sentindo...
Vontade que me dá e na mesma hora vai embora pois não tenho a certeza de que alguém vai querer me escutar...
Mesmo assim, meu coração grita a todo instante, ouço através de sua batida, o quanto ele arde e tem sede de amar...de ser amado...
A vida passa, as pessoas também... mas o "momentos" vividos insistem em ficar na lembrança, esse lugarsinho onde fica armazenado está de mal comigo, peço a ele todos os dias pra limpá-lo, mas ele insiste em continuar com a poeira q juntei durante um tempo... ah tempo... palavrinha que insiste em fazer parte do meu dicionário do dia-a-dia...
Mas a vida é assim mesmo...
Virão outros "momentos", outras pessoas, outras poeiras, outros tempos...
Só não quero uma coisa:
Perder o direito de gritarrrrr... mesmo que dentro do coração, onde só eu posso ouvir...

Nenhum comentário: