segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ah saudade!!!

A despedida é um momento de tristeza , em que corações se preparam para viver uma saudade!

O Adeus
Hoje eu sei porque a um tempo atrás eu não fui embora,Não fui porque temia sentir essa dor que estou sentindo agora...Temia dizer adeus...Temia te perder.Hoje a fome não me dói..A cede não me importa...O sono não me encontra...As cores não existem...Os sons não me agradam...O tempo não passa...A minha mente não descansa...A sua falta me preocupa...A saudade me consome...A vida me perde....Difícil e conseguir andar pra frente quando você perde o motivo pelo qual caminha...Difícil olhar para trás e saber que o tempo não retorna...Difícil não entender e tentar explicar...Difícil e perder e não poder chorar...Difícil e saber e não querer acreditar...
Mas vou superar...

Nenhum comentário: