terça-feira, 9 de setembro de 2008

.Sentimentos d hj...

É por você me dar tanta certeza que eu fico indecisa. Não sei se é verdade ou mentira. E se eu tento te esquecer você parece fazer questão de se fazer lembrar. Somos tão diferentes e por isso mesmo tão iguais. Compartilhamos palavras e silêncios. Mas tua segurança me deixa insegura. Teu carinho me faz carente. Tua voz me faz rouca. Eu que prefiro preto no branco. Que queria tudo agora e não podia esperar pelo depois Eu gostava tanto de mim e ando gostando mais de você…
As coisas não são mais as mesmas...
"Te ver e ter q esquecer, é insuportável é dor incrível..."

2 comentários:

TATIANE disse...

mandei o livro pro seu email
bjoss

MissUniversoPróprio disse...

É...estamos sentindo exatamente as mesmas coisas... se fazem minhas as palavras dos teus últimos posts... ontem ele veio aqui em casa...fingi que não sentia nenhuma emoção. Fui fria, gelada até, mas dentro de mim a alma queimava...

Beijos...