sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Vou ser feliz!


Novo dia...

Como enfrentá-lo?

Ja sei....

Vou fazer de tudo pra ser feliz...

Vou aproveitar cada segundo que a vida me dá

Vou aprender a sorrir com pequenas coisas

Vou contemplar o sol a chuva, a lua, as estrelas...não pago nada por isso, é um presente q o Pai me dá todos os dias

Vou trabalhar da forma mais honesta e assim dormí tranquila

Vou estudar o bastante p/ obter bom êxito nas provas e no conhecimento

Vou aproveitar cada momento com os amigos

Vou falar aquilo que ta engasgado, assim ficarei mais leve...

Vou tirar do meu coração todas as mágoas que um dia me causaram

Vou enxugar as lágrimas que insistem em cair (agora não mais)

Ta vendo como existe tantos motivos pra sorrir? Pra aproveitar? Pra viver?

Pq ficar remoendo por coisas e pessoas?

O universo conspira a meu favor...

O que vier a mais pra mim, é lucro...

Novo dia...

Como enfrentá-lo?


Vou ser

F

E

L

I
Z

(Eu)

2 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

Oie! ;) Sejamos felizes então! Ei, como faço pra adicionar blog como favorito, heim? Procurei procurei e não achei! Bjos

MissUniversoPróprio disse...

Consegui achar não! kkkk
Pra adicionar teu blog no caso, eu vou pelo seu, ou pelo meu? Bjos ;)