quinta-feira, 25 de setembro de 2008

.Inesperado momento

Seu coração disse pra sua cabeça, vá, e sua cabeça disse pra sua coragem, vou, e sua coragem respondeu, vou nada, mas sua boca não ouviu e beijou.
(Adriana Falcão)

Aquele beijo teve o gosto do amor
Aquele beijo teve o gosto da saudade
Aquele bejo teve a vontade de não acabar
Aquele beijo teve a vontade de voltar no tempo

Ahhh, aquele beijo...

Momentos que me fez voltar no tempo, que me fez acreditar que o mundo da voltas, que me fez sentí amada de novo...

Ontem, teus beijos...
Hoje, tua voz a procura da minha...
Amanhã, não sei, e nem quero saber...
A vida nos prepara cada surpresa que imaginar algo é um erro, a gente nunca sabe o que nos espera...eu que o diga!!!

Um comentário:

MissUniversoPróprio disse...

Oie! Fazia tempoo que eu não passava por aqui...vejo que tem boas novidades! Fico feliz que estejas bem! Mas, e aí, são 'novidades novas' ou 'novidades antigas'?? kkk Bjão pra ti!