quarta-feira, 22 de julho de 2009

Primeiro selinho!


Tow bem contente!! hehehe
Ganhei meu primeiro selinho!!
\O/
Como a Fran bem colocou e é verdade, quem escreve com tanto carinho é recompensador ganhar um selo...significa que seu blog é bacana de se ler...
Obg Fran (do blog Delitos do Pensamento-
http://delitando.blogspot.com/)...adorei o presente!!! Ainda mais vindo de vc, que é um dos blogs que mais gosto.


Regras:

1. Deve exibir o selinho em seu blog;
2. Postar o link do blog que te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa;

Meus desejos:


  • Concluir meu curso (Finanças) com êxito

  • Atuar na minha área numa multinacional (ow sonho)

  • Conhecer Portugal

  • Viajar logo pra SP

  • Que meu bem venha logo a PB

4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.

Como minha lista de blogs é pequena, vou indicar 4:

1. Tânia Freire- missuniversoproprio.blogspot.
2. Thiago Maia- vejoclicopensoescrevo.blogspot.com

3. Katianne - katiannevidal.blogspot.com
4. Dani - borboletadani.blogspot.com

5. Fran - delitando.blogspot.com/ (não pq vc me deu o selo, mas pq é merecido mesmo!)

Mais uma vez obrigada...são MOMENTOS deliciosos que passo aqui com vcs...

BjO*

3 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

Obaaa! Obrigada, querida! Pega o seu lá no meu blog também! ;) =***

Thiago Maia disse...

Ei linda, acho que esse selo é só pra meninas, rsrsr. Estou certo?
Mas de qualquer forma, muito obrigado por se lembrar de mim!!!
BEIJOS

Fran disse...

Obrigada pelos elogios Linda!
Gosto muito do seu blog! Não vou poder postar o selinho novamente, mas vou comentar no meu blog assim que puder...

Beeijo *-*