terça-feira, 21 de julho de 2009

Vazio sendo preenchido...

Hj bem melhor que ontem...
Aquele vazio foi preenchido com um bem querer...em especial a pessoas que nem conheço mas que torcem por mim, (Thiago - amigo blogueiro), também aquelas que me conhecem e que se propuseram a me ajudar quando eu precisar, (Tânia) e em especial a quem estar tão longe de mim mas que o sentimento que nos une me faz sentí-lo tão perto.

Anjo meu, saiba que estou aqui pra te ajudar em todos os momentos... a qualquer hora, dia, situação...
Não se sinta só...eu sei que não estou fisicamente, mas em pensamento me desloco até você a todo instante...porque foi você que me devolveu o sol todas as manhãs...
Além de uma namorada meia torta, que te aperreia um pouquinho, também sou tua amiga.
Deus está contigo! Ele te dará forças pra vencer essa etapa de sua vida, se estais aí é por mérito, você mereceu, agarre essa chance, pois tenho certeza que não só eu, mas toda sua família sente muito orgulho de você. A distância é mesmo ruim, dói...mas não há vitória sem luta, não há alegria sem dor...
A paciência tudo alcança.
E eu continuo a esperar, pq sei que no dia que estiveres comigo, tudo isso valerá a pena.

3 comentários:

Fran disse...

Que bom que passou aqele sentimento triste... Ontem eu também me senti um pouco sozinha, estou longe dos meus melhores amigos :(
Mas hoje jah esta tudo beem =D

Beeijão =**

Fran disse...

Amadaa
Da uma passadinha la no meu blog: tem um selinho la praa você :)

Beeijão!

Débora Andrade disse...

Também ando sentindo um vazio,
espero que assim como o teu,
ele seja preenchido.

beeeijos flor, ameei o blog *-*

:*