sábado, 11 de julho de 2009

Que doce espera!

Estou com o coração radiante...pulando de alegria!!!
É uma mistura de sentimentos...De um bem- querer...de querer sentir...
A única certeza é de que quero continuar sentindo, sonhando, pensando e esperando...
Que essa espera continue sendo doce...

O que eu sinto ainda não tem nome...ou tem???
Que doce espera...
Que me faz dormir, sonhar e acordar com o pensamento longe...(e bem longe), mas que devolveu os meus sonhos...
O simples fato dessa existência é o bastante...saber que és, que estás e que queres...
E eu espero, porque sei que nosso encontro será o mais perfeito, mais desejado e compensado...

Que doce espera...

Um comentário:

MissUniversoPróprio disse...

Hum...está fora né? E volta qdo? ;P =** Logo logo serei eu a esperar e esperar...

=**

;) Bjos querida, tudo de bom pra ti!