terça-feira, 14 de julho de 2009

Sem fronteiras

Ouvir tua voz não é o suficiente para suprir a vontade e a necessidade de estar contigo...
Receber recadinhos e mensagens não substitui a falta que vc me faz...
Engraçado...falta de algo que nunca se teve...(pessoalmente)
Esse sentimento sem fronteiras, me levam ao imaginário desejo de te ter, te sentir, te amar além dos meios que facilitam nossa comunicação, nosso bem querer e essa sintonia gostosa, que me deixa nas nuvens ^^
Essa mistura de sentimentos impermeia meu ser, meus sentidos e aquilo que tava tão ferido: Meu coração...

Que alegria vc me traz...assim tão longe...
Imagino sentir essa alegria com vc aqui, bem perto...

BjO*

Meu anjo!!

^^

3 comentários:

Thiago Maia disse...

Ah, que bom que gostou do meu blog. O seu está bacana, adorei o texto.

E pode seguir sim e adicionar aos favoritos, já fiz o mesmo contigo.

BEIJOS

Anônimo disse...

Cada dia aqui longe de vc não é suficiente em minha vida, só o fato de pensar que so posso no momento ficar com vc em internet ou por ligaçoes fico mal


Nao sei o que ha comigo, mas a cada dia sinto falta de vc e sinto que isso nao é uma coisa passageira nem tao pouco um sentimento falso, pois a cada dia me sinto feliz em falar com vc. Fico as noites no quarto com tanta gente mas ao mesmo tempo com o pensamento so em vc onde esse sentimento por te vai me levar???


Ai que alegria em a cada dia sentir que vc esta em meus pensamentos



Beijjoooo*


Minha Menina Linda

Thiago Maia disse...

E obrigado menina, pela força. Com fé em Deus dará tudo certo.

BEIJOS