segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Obg Senhor!

Mais um ano de vida completo hoje, Senhor.E meus olhos voltam-se a Ti,enquanto meu coração agradece.
Nascer é um milagre. Viver é um milagre.Dois milagres que vêm de mãosdadas com o mistério.
Viver é estar a caminho, em busca de umaconstante realização pessoal. Preciso de Tuabenção, Senhor, para crescer, para acertar,para seguir em frente, com otimismo,coragem e perseverança.A vida é uma Liturgia, e meu Ofertóriode hoje é mais um ano de existência.Obrigado(a), Senhor, porque eu existo.Obrigado(a) pela fé que eu tenho e pelaesperança que ilumina minha jornada.A vida é bela e digna de ser vivida.Obrigado(a), Senhor!
Não sei definir como me sinto hj...antes meu coração explodia de alegria...hj sinto falta disso...não q eu esteja sendo mal agradecida, muito pelo contrário, não existe presente maior que o dom da vida, e eu tenho.
Hj posso viajar no tempo, lembrar d tantas datas omemoradas, engraçado q a cada ano, pessoas surgem, outras se foram e tenho certeza q muitas virão. Mas há aquelas q permanecem, e elas eu não posso esquecer. Mas estou feliz com minhas novas conquistas, esse ano pude conhcer pessoas maravilhosas, q torcem muito por mim.
De qualquer forma, estou feliz, mesmo sem entender o q ta acontecendo dentro d mim, ou entendo? Bem, essa confusão desorganização me apavora, mas tb me dá forças para organizá-las com mais pressa. E eu vou conseguir.
Obg Senhor, por tudo!
Eu te amo!!!

Um comentário:

MissUniversoPróprio disse...

Lindas palavras...
Deus te abençoe nessa data especial, e que a cada ano você encontre mais e mais motivos para agradecer a Deus pelo dom da vida. Fica com Deus. Parabéns pelo seu dia!
Uma semana de muita força e serenidade para nós. Bjão! ;)