quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Saudade!


"É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade."

(Clarice Linspector)


Saudades desse "estado agudo de felicidade"...
É realmente dificílimo contar como me sentia , ou como ainda me sinto.
Posso ser julgada de várias formas, mas não me julgue por falta de amor, de amar...
Não posso questionar as razões que fizeram com que nossos rumos tomassem caminhos contrários, mas de uma coisa eu tenho certeza,
-Meu coração ta cheio de saudade!!!

2 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

Sei bem o que é isso...algo que fervilha dentro de nós e parece que vamos explodir...algo que arde diariamente...um ardor que se intensifica a cada lembrança...a cada lugar especial...mas vai passar...a minha e a sua, passarão logo. Tenho certeza de que Deus está preparando algo maravilhoso para nós. Bjão.

MissUniversoPróprio disse...

É, já me desgastei bastante com isso, mas deixei de lado, pq vi que ficar pensando, alimentando um ódio que nem atingia a tal 'invejosa'só servia para machucar a mim mesma. Faça o mesmo. Deixe de lado, reza pela alma da pessoa, que, com toda certeza só é assim pq não é tão abençoada quanto nós. Bjão! Fica com Deus. O que é nosso tá guardado, pode esperar. ;)