segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Coração nas nuvens ^^



Tantas noites sonhando, imaginando, planejando...
E assim, como sempre acontece (pq se demorar demais não tem graça, rs) surgiu a oportunidade de enfim te encontrar mais uma vez...
Tudo aquilo que nos impedia simplesmente acabou, sumiu...o vento levou...
Assim como te trouxe um dia para mim e agora me levará até você.
Como um passe de mágica...
Ahhh, quão feliz estou apesar de ser tão pouco. Um final de semana apenas.
Mas tenho certeza, serão dias que fortificará cada vez esse sentimento tão belo, puro e veradeiro que sentimos um pelo outro.
E pensar que iríamos esperar 3 meses...
Agora são 11 dias. Garanto que demorará mais do que os três meses, tamanha ansiedade que queima dentro de mim.
Flores, só tem um pequeno detalhe.
EU MORRO DE MEDO DE AVIÃOOOOOOOOOOOOOOOO
kkkkkkkk
Ta vendo o que esse menino faz comigo???
Agora me digam, como faço para arrancar esse medo???
Aceito dicas, sugestões, força e tudo mais que se relaciona a: PERDA DE MEDO! rsrsr
BjO*

9 comentários:

Anônimo disse...

depois conta tudo da viagem e aaaahh, o friozinho na brarriga a gente esquece na hora :D

bjão!

Danillo Salviano disse...

ouw, boa viagem...e nãp posso dizer nada que acalme, pois nunca viajei de avião, mas morro de vontade de viajar, sou louco por aviões.kkkkk

então.. curte o momento e aproveite o máximo!

ah. coloquei os selinhos, obg!

Sil disse...

Eita...

Que doida..r.s.r.s

Mas é isso ai...

Qdo vc vem flor???

Qto tempo ficará por aqui??

Em que bairro/cidade ele fica aqui???

Vamos combinando...

;)

Bjos

Fran disse...

Flor, tô megaa feliz por você, pela gente neh?!
Esse tal 'amor' nos coloca em cada uma neh?! Incrível menina!
Mas oh, supera esse medo que vale a pena :)

Beeijos!

Carol disse...

eeee diliça matar a saudades hiem amiga!!!
Coisa mais boua!!!
Olha, eu nunca andei de avião, mas morro de vontade... e de medo tbm!!! rsrs
Mas boa sorte. Que Deus abençõe vc e que vc faça uma ótima viagem!!!
E não demora pra voltar com as novidades!!!

bjO grande, adoro tu!! Carol.

Luna Sanchez disse...

Aeeeeeeeeeeeee! Que bela notícia, mulher!

Não vou poder ajudar com o medo, porque também tenho um pouquinho, mas quero compartilhar da alegria, isso sim.

Aproveita muuuuito, minha flor. E manda um abraço meu para o noivo, ele que cuide muito bem da senhorita.

* Tua viagem será no fds do meu niver.

Beeeeijos, todos.

ℓυηα

Agatha Alves disse...

No creioooooooo
ai que bom flor
vai viajar eeeeeeeeee, depois conte tudo como foi ehm
agora o medo de voar n sei o q dizer, eu n tenho descobri depois que fui pra bahia, mas tipo na hora da decolagem eh igual montanha russa quando ta subindo depois fica normal, nem parece que vc ta a n sei quantos quilometros do solo...da um friozinho na barriga
olha relaxa no final meio que vicia rsrss

beijos

Carol disse...

"Pirou minha cabeça e o coração, feito bola de sabão, me desmancho por vc..."
Ai amigaaa... totalmente propício para o meu momento!!
Vc acertou em cheio!!! rs
Bjo grande Carol.

MissUniversoPróprio disse...

Eita eitaaa!! Que coisa boa, florrr! Você vai pra SP ver seu amor!!!

Relaxa, que avião não morde, tá? Na verdade, é maravilhoso voar! Você vai ver!

Vai chupando um chicletinho, que é bom e acalma.

Beijos!