segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Poema do amigo aprendiz...



Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...

(Fernando Pessoa)





Sabe a sensação de estar ao redor de várias pessoas, mas sentir-se sozinha?

Sinto falta...mas muita falta de ter alguém que me empreste o ombro pra chorar, sorrir, desabafar e me ajudar a encontrar formas de como resolver meus prós...Não quero que resolvam, mas quando contamos com o outro os obstáculos ficam mais fáceis de serem vencidos.



Aproveito para agradecer aos amigos virtuais conquistados nesse meu pedacinho. Confesso que poder contar com vocês me ajuda a "suprir" um pouco a falta que os amigos reais fazem.



Se é que realmente os tenho.



Entendo que a correria do dia-a-dia muda os hábitos. Mas esquecer que eles existem (amigos)...ah...isso eu desconfio mesmo. Se não lembram é porque realmente nunca me tiveram como tal...ou, como amiga.




Essa nuvem negra vai passar.


E o sol vai brilhar novamente para mim...




5 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

Gatona, se quiser ir até hoje mesmo, tá valendo. Me liga, vou mandar o numero por depoimento lá no orkut. =*

E a nuvem vai passar sim, fica tranquila.

;)

MissUniversoPróprio disse...

Oi gatona, que bom q te deixei feliz!
No sábado eu provavelmente estarei em Recife. :/

Mas qdo quiser é só ligar. ;)

=***

Agatha Alves disse...

flor essas coisasa acontecem, entendo o qeu vc ta apssando masi passa.
Pois eh o que penso, as vezes amigos virtuais são amsi amigos do qeu akeles que convivem com vc
e como vc disse se eles n se lembram é porque nunca tetiveram como amiga, hoje em dia tbm n tenho um ombro pra chorar quando amsi preciso a unica maneira q encontrei em tirar isso do meu coração é escrevendo, tenho um diaria desde que começei a em entender por gente, começo da adolescencia e me ajuda muito...
flor fica bem, tudo dará certo isso vai passar

beijos conte comigo viu!

Luna Sanchez disse...

Tu precisando de um colo, e a porcaria do Blogger não me avisa das tuas postagens novas..aaaaarrrrrgggggghhhhhh, que raiva! ¬¬

Tô aqui, viu, moça? Tô aqui, ó : \o/

Beeeeijo.

ℓυηα

Sil disse...

Oi Flor..
Eu sei como é isto viu.. sei mesmo!!

Depois olha no meu ultimo post pra entender...

Amigos são muito complicados.. as vezes precisamos de uns que sejam X's e nos aparecem os Y's. E ai a gente se perde, não é mesmo???

Companheiros de baladas não são amigos... Colegas de trabalho ou de escola não são amigos... Familiares não são amigos.. então, quem são nossos amigos??

Estou por aqui!!
Grite e eu lhe atendo...

Bjos