quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tempo...


Olá, como vai ?

Eu vou indo e você, tudo bem ?

Tudo bem eu vou indo correndo. Pegar meu lugar no futuro, e você ?

Tudo bem, eu vou indo em busca de um sono tranquilo, quem sabe ...

Quanto tempo... pois é...Quanto tempo...

Me perdoe, a pressa é a alma dos nossos negócios

Oh! Não tem de quê. Eu também só ando a cem

Quando é que você telefona ? Precisamos nos ver por aí

Pra semana, prometo talvez nos vejamos. Quem sabe ?

Quanto tempo... pois é... (pois é... quanto tempo...)

Tanta coisa que eu tinha a dizer. Mas eu sumi na poeira das ruas

Eu também tenho algo a dizer. Mas me foge a lembrança

Por favor, telefone, eu preciso beber alguma coisa, rapidamente

Pra semana

O sinal ...Eu espero você

Vai abrir...Por favor, não esqueça,

Adeus...
Achei esse texto e achei tão bonitinho...
Me fez refletir...

4 comentários:

Sil disse...

Oi flor...

É bonito mesmo....
Eu já o conhecia.. faz tempo (sou velhinha tá..r.s.)

Bjos

Carol disse...

Oi Siiiil...
Lembra de mim??
Eu te acompanhava no outro blog...
Tudo bem com vc?!
Vou te linkar ok?
bjão carol.

Carol disse...

Floooor, acho q te achei no blog da Déia (depois do divã) Rs.
Que saudades de vc!!!!!
Eu já casei sim..
Casei só no civil mesmo..
Lembro sim que seu noivado acabou.. sempre olhava seu bloguinho pra saber se tinha alguma novidade.. Rs, mas abandonei o de noiva tbm, e agora to só com esse.
Fico feliz em saber que apesar de tudo vc está bem e FELIZ!!!
Na hora em que as coisas acontecem, ficamos perdidas e muitas vezes até revoltadas né?!
Mas depois a gente acaba enxergando o que é melhor pra gente..
Deus sabe o que faz...
E vamo esperar o novo blog da noiva!!! \o/
Bjão linda e ótimo final de semana pra vc!!!

Luna Sanchez disse...

Oi, amada! ^^

Sim, o texto é uma gracinha, e eu lembrei dessa, quando o li :

♪ "Se você vivesse sempre
Ao meu lado eu não teria
Motivo pra correr
E devagar eu andaria
Eu não corria demais
Agora, corro demais
Corro demais
Só pra te ver
Meu bem!" ♫

Dois beijos, e já dei o recado para a Amargha, ela te espera lá amanhã, tá, flor? Ah, e vai ter novidades : as meninas sugeriram, e teremos interpretação de sonhos, uma vez por mês. Bacana, né?

rs

ℓυηα