quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Panorama além...


Não sei que tempo faz, nem se é noite ou se é dia.
Não sinto onde é que estou, nem se estou. Não sei de nada.
Nem de ódio, nem amor. Tédio? Melancolia.
-Existência parada. Existência acabada.

Nem se pode saber do que outrora existia.
A cegueira no olhar. Toda a noite calada
no ouvido. Presa a voz. Gesto vão. Boca fria.
A alma, um deserto branco: -o luar triste na geada...

Silêncio. Eternidade. Infinito. Segredo.
Onde, as almas irmãs? Onde, Deus? Que degredo!
Ninguém.... O ermo atrás do ermo: - é a paisagem daqui.

Tudo opaco... E sem luz... E sem treva... O ar absorto...
Tudo em paz... Tudo só... Tudo irreal... Tudo morto...
Por que foi que eu morri? Quando foi que eu morri?


Cecília Meireles

7 comentários:

Luna Sanchez disse...

É lindo, florzinha, mas é triste, e eu não gosto de te ver assim, sabe?

Fase, só. Vai passar.

* Adorei saber que sonhou comigo. Rs Se lembrar de algum detalhe, me conta? =)

Beijos, saudades...saudades e beijos. Boas provas, eu sei bem como é isso.

ℓυηα

MissUniversoPróprio disse...

Querida, obrigada pela visita e pela força de sempre. Adoro, viu?

Como está você?

Um beijão!

Carol disse...

Flooor que tá acontecendo??
Desanima não heim! e lembre-se correr riscos é preciso!!
Se cuida.
bjO grande

Sil disse...

OH Sumida...

Vou ter uma conversa séria com seu príncipe.. pra ele ir logo para os seus braços e te fazer companhia nos momentos difíceis como este...

Fica bem tá...
E saiba, estou por aqui!!

Bjos

MissUniversoPróprio disse...

Gatona, obrigada pela força, e saiba que também estou aqui...acho que você está mesmo precisando...

Fica bem, tá?

Beijos, queridona!

Carol disse...

Minha linda, também criei um cantinho só para postar os presentinhos que o blog ganha..
Passa lá pra conhecer e aproveita para pegar o seu ;)
http://mimosdoblogdacarol.blogspot.com/
bjO grande e uma maravilhosa semana.

MissUniversoPróprio disse...

Selinho pra ti lá, querida! ;)