sábado, 10 de outubro de 2009

Momento Clarice...


... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteiro, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.

Clarice Lispector


Melhor do que ontem, e menos que amanhã...
Obrigada minhas flores pela força, está tudo bem. Continuo com problemas mas sei que eles passam, inclusive essa bendita TPM. :/

BjO*

Feriadão mara pra nós!

7 comentários:

Carol disse...

ooo minha linda!!
Que texto emocionante...
Espero que vc esteja melhor mesmo!!
Tudo passa nessa vida, seja forte.
Qualquer coisa da um grito.
bjO e ótimo feriado.

Fran disse...

Adorei esse texto da Clarice.
Apesar da distância, eu amo ele. :)

Beeijos!

Carol disse...

Tem selinho pra vc, bjO

Sil disse...

kkkk

TPM?? Que isto???

rs..

Até parece que não sabemos...

Mas saiba.. tome um chá para se acalmar.. ajuda um monte....

PS.: Lindo texto.. perfeio omo a Clarice....

Bjos

Luna Sanchez disse...

"Apesar de..." tudo, a gente vai vivendo e não se arrepende, porque a vida traz surpresas boas, né, flor?

Beijos enormes, fica bem, e feliz Dia das Crianças. ^^

ℓυηα

Luna Sanchez disse...

Voltei!

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/10/selos-self-service.html

Passa lá, depois?

Beijo,

ℓυηα

Sil disse...

Oiê...

Tem selos pra vc...
Veja a partir do Vigésimo Sétimo daqui: http://pensamentosdasil.blogspot.com/2009/08/bombardeio-de-selos.html


Bjos