sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Selinhos, selinhos e selinhos \O/

Esse blog é show
Ganhei esse agorinha da minha queridona Sil do blog Pensamentos que voam
Vc é super show viu, Sil??
Indico para: Palavras...apenas momentos
Cotidiano









~~~~~~ ~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~

Sua presença alegra meu blog


Essa fofura ganhei da Luna do blog Palavras...apenas momentos

Adorei viu Luna? Sua presença e comentários também alegram meu blog..de verdade.

Ofereço para: Pensamentos que voam
Faz de conta

E repasso pra vc tb Luna, rsrs




~~~~ ~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse blog é show

Eis as regras: Linkar a pessoa que te indicou:

Ganhei da queridona Sil do blog Pensamentos da Sil

2 - 10 palavras que qualifiquem seu blog: Verdadeiro, amor, sentimento, carinho, aconchego, abrigo, cúmplice, sonhador, amigo, simplicidade

Indicações: Sintonias

Depois do divã

Com a mente aberta

Eu sou a mente fervorosa

Palavras...Apenas momentos Lunaaaa, diga a Amargha que ofereço esse selo exclusivamente para ela, pq ela é show de bola, rsrs) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Coisas que eu amo


Este selinho fofíssimo ganhei tb de uma fofa...a Fran do blog Faz de conta e da Sil Pensamentos da Sil


Sem pensar muito, diga dez coisas que você ama.

1- Família

2- Tiago

3- Luluzinha (poodle)

4- Animais

5- Natureza

6- Sol

7- Praia

8- Ler

9- Escrever

10- Chocolate...


Indico para: As doces aventuras da vida

Poetiizando a viida




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amigas blogueiras queridas e Porque o mundo qure saber mais de você

Essas forfuras ganhei da flor Carol do blog As doces aventuras da vida, que bom te reencontrar...adorei. Obrigada pelos presentinhos, adorei viu??



Ofereço os dois a minha florsinha linda Luna do blog Palavras...Apenas momentos



Regrinhas do primeiro:





Contar seis coisas aleatórias sobre você



* Sou chorona
* Adoro ficar na minha casa
* Sou viciada (net)


* Amo falar com os cachorrinhos de rua


* Adoro abraçar...
* Se eu pudesse, faria um abrigo para os animais abandonados...












Com esse vem junto as seguintes perguntas:



* Você Ama? Minha família (familiares) Tiago e Lulu


* Você Adora? Deus


* Você Deseja? Realizar-me profissionalmente na minha área


* Você Sonha? Com meu futuro marido, meu AP e meus filhos


* Você é? Muito sortuda =)





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse blog curte receber memes e selinhos
Este selinhoo bem lindão ganhei da Luna do blog Palavras...Apenas momentos... (pra variar, rsrs...adoro!) E já vou seguir tua idéia, amiga. Farei um blog só pra postar esses presentinhos que eu adoro ganhar.



Este selinho vai para Fran do blog Faz de conta e para Sil do blog Pensamentos da Sil






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É bom saber que você está aí

Esse ganhei das flores Sil do blog Pensamentos que voam e da Luna Palavras...Apenas momentos e da Tânia do blog Cotidiano

Escrever qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens.




Ah, nem sei explicar, sei que fico muito feliz quando vejo os comentários, sinal de que passaram por aqui para ver as coisas que as vezes são tão sem graça (isso quando não estou inspirada, kkk) Mas na real, eu fico muito feliz e com mais vontade ainda de está sempre por aqui na companhia de vocês.






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Seu blog é um doce


Ganhei essa doçura da minha florsita Luna do blog Palavras...Apenas momentos


Devo citar 9 características minhas: Amiga, sincera, chata, perfeccionista, medrosa, sonhadora, sensível, meiga e carinhosa.



Ofereço para:Tânia do blog Cotidiano


Risos e Memórias



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Esse blog daria um livro...!
Ameiiiii, também acho isso, rsrs


Regras: Linkar o blog que te mandou o selo: Pensamentos da Sil

Responder: Se a sua vida fosse um livro, que tipo de livro seria?

Ahhh, com certeza de puro romance, mas vbem voltado a realidade, não como os contos de fadas que sempre tem um final feliz (claro que é isso que eu desejo), mas seria um livro que narrase fatos de amores que não deram certos, de amores não conrrespondidos e de amores inevitáveis...


Mandar o selo para no mínimo 3 pessoas. Lá vai:






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amigas da Primavera
E pra terminar..Uffaaa..rsrs Demorei uma semana pra fazer isso tudo aqui...mas com muito carinho e alegria...obrigada minhas flores do jardim mais lindo do mundo...Amo demais!!! *-*


Esse selinho fofo ganhei da minha flor Luna do blog Palavras...Apenas momentos


A perguntinha : "Por que você é amiga da Primavera?"

HUmmm, ao contrário de vc Luna eu sou fã do verão, sol, calor, praia \O/

Também, nascí na cidade onde o sol nasce primeiro né? rsrs João Pessoa (pura verdade, né Tânia?) Chuva e frio só pra dormir e namorar *-*

A primavera aqui tem um sabor delicioso. Mistura de chuva com sol, (mais sol do que chuva), mas como sou apaixonada pela natureza, a beleza dessa estação me traz uma traquilidade enormeee, em especial porque começa no mês mais lindo do ano né? SETEMBRO!



7 comentários:

Sil disse...

hehe...

Sempre a gente né..r.s.r.s.

Obrigada flor... e de nada..kkk

Bjos e boa semana tb!!

Carol disse...

oiiiieee!!
O fds foi tudo bem.. cansativo.. rsrs não parei um minuto... mas depois posto lá!
Quer dizer então que começa com o novo blog?? Adooooooroooo!!!! rs
me linka tá?! Rs
Claro que torço pra vc!!! sempre!!!
Deus etá no comando e vai te fazer feliz!!!
Obrigada pelos selinhos!!! adorei.. Posto mais tarde!!
BjoOs gigantescos pra vc!!!

Déia disse...

Uau! Quantos rsrsrsrs
Muito fofinhos!!
Obrigada por lembrar de mim!

bj

Fran disse...

Muito obrigada pelos selinhos, amada!
Postarei em breve :)

Beeijos!

Luna Sanchez disse...

Oi, querida!

Obrigada por lembrar de mim e oferecer os selinhos. ^^

Obrigada pelo exclusivo para a Amargha, ela vai ficar toda boba...rs.

Os que já tenho, vou editar os posts e fazer constar que também ganhei de ti, podexá. O azulzinho eu ainda não tinha, vou postar ainda hoje la no Colección.

* Fazer um blog só para os selos é uma boa pedida, mesmo. Eu recomendo.

Tenha uma semana linda, minha flor.

Beijos, dois.

ℓυηα

MissUniversoPróprio disse...

É verdade gata, aqui o sol não só nasce primeiro, como PERMANECE durante o ano quase todo no céu.

;) Obrigada pelos selinhos, gatona! Vc merece todos eles tb! =**

Danillo Salviano disse...

obg pelo selinho!