sábado, 29 de agosto de 2009

Agora vai ser apenas Eu & VOCÊ...

Nem sei por onde começar...sinto-me meio que perdida...
Sensação estranha, mistura de medo, expectativa, calafrios, coração batendo a mil...
A espera de algo sonhado não somente desde o dia em que começamos a namorar, mas desde o dia em que começei a sonhar em encontrar alguém como ele.
Sábado. 29/8/2009. 23:00hs
Uma semana apenas, e por essas horas terei definitivamente todas as respostas que por vezes me inquietam.

É amor...por essas horas todas as nossas vontades, ou quase todas, já estarão saciadas...(um pouco né?) Um só dia não vai ser suficiente. (E que bom que teremos mais de um)
Mas por essas horas, as nossas mãos já terão se entrelaçado, já teremos andado de mãos dadas e abraçados como "namorados", já teremos dado aquele tão esperado abraço, nossos beijos...acho que muitos né? Chego a sentir agora a sensação de te sentir perto de mim.
Terei você comigo longe de todas as tecnologias...não precisaremos de emotions, sms, scrap, depoimentos, celular...
Agora vai ser apenas EU & VOCÊ!

As palavras agora fogem...não sei mais explicar o que estou sentindo...cada dia dessa semana vai ser uma eternidade, mas continuo paciente como sempre foi desde o princípio; em que a gente nem sonhava que esse encontro poderia acontecer tão rápido...mas parece que tudo está correndo a nosso favor. Acredito que é um bom sinal, sinto isso em mim.

As palavras foram esgotadas. Apenas sinto.

2 comentários:

Sil disse...

(suspiros...)..

Nega.. estou aqui na torcida viu!!
Muita!!

Quero muito a sua felicidade!!

Luna Sanchez disse...

Opa, que coisa boa, parece que a nuvem passou, né, flor? Agora é esperar (como se fosse fácil...) e aproveitar.

Boa sorte, tomara que a semana passe voando!

* Tem um selinho pra ti, ó :

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/08/este-blog-acerta-em-cheio.html

Beijinho de domingo,

ℓυηα