terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um mês!

Lembro-me como se fosse hoje, em meio aquele bate papo, naquela sala louca eu te conhecí, ou melhor, no conhecemos...De repente uma vontade de entrar, hoje sei o porque dessa vontade tão grande...você tão longe, acaba entrando na mesma sala, afinal, moras em São Paulo e eu em João Pessoa, apesar de ser paraibano como eu. Te achei meio "tonto" por isso, foi quando vc me disse: -Eu trabalho aqui em SP, mas sou da PB, minha família mora aí (mas não é na mesma cidade).
-Ah, entendí...rsrs
O papo tava tão bom, tão bom, que eu não queria mais sair, mas não podia ficar, pois estava no trabalho e como o msn é bloqueado e eu tava sem net em casa ficamos nos comunicando por email. E assim foi por um tempo... Depois as coisas esfriaram, você ainda insistiu, respondí mais uma vez e novamente perdemos contato. Ah, anotei errado teu login no orkut e não conseeguí te achar.
Foi então que quase dois meses depois enfim a net chegou na minha casa e nesse primeiro dia ao entrar no msn você alí estava...Não hesitei e foi a primeira janelinha a ser chamada...
-Oi! Até que enfim...lembra de mim? A menina do hotmail?
-Claro que lembro...
E assim foi...conversas e mais conversas. No final de semana tive que viajar, por um momento fiquei colocando empecílhos para não ir mais (isso eu ainda não te falei) porque me batia logo uma saudade, de saber que ia ficar 2 dias sem falar contigo (louco isso né?), mas fui assim mesmo...e foi até melhor, porque ficamos ansiosos para um novo encontro, fazendo dele mais um momento único, percebí ainda mais seu interesse quando ao chegar e entrar no orkut deparei com seus recados de saudade e comentários nas minhas fotos. (Fiquei muito feliz)
Bem, o próximo passo foi você pegar o número do meu celular. Ah... como eu ficava ansiosa para receber tua ligação, ouvir tua voz me trazia uma alegria, uma tranquilidade...
Sem demorar muito você me pediu em namoro, fiquei confusa (por conta da distância, mas era tudo o que eu mais queria), pedí mais um tempo, mas aí, acho que no outro dia, quando tocamos de novo no assunto, (11/07/2009), 02:00hs da madrugada eu não resistí, acabei aceitando, pois tive medo de você desistir de mim.
Hoje eu teria me arrependido se não tivesse aceitado, pois não teria mais esse riso solto que você trouxe de novo para mim.
Ow meu bem, (como eu amo ouvir isso de você), mais uma vez obrigada por tanta felicidade...como eu já te disse, em tão pouco tempo mas que é de uma intensidade sem igual.
Hoje fazemos um mês...estamos apenas começando, espero que tudo isso seja abençoado por Deus, porque eu esperei muito por alguém como você...que preenchesse todo vazio que insistia em permanecer em mim.
Fico tão feliz como nossos planos, com essa vontade que você tem de me levar junto contigo, eu vou sim. Não sei o dia de amanhã, mas o meu hoje diz que é com você que eu quero ficar.

"Eu fico buscando em alguém, alguma coisa que eu sei que só existe em você..."
Foi como tudo começou...lembra né?

Um beijo!
Peste da minha vida...(só nós entendemos né, amor?)

8 comentários:

Sil disse...

Boa sorte...
Felicidades!!

Bjos

Anônimo disse...

óóóó *--*
conheço alguns casos assim, e desejo tudo de bom, sempre!

bjos.

MissUniversoPróprio disse...

Oi querida..legal seu post de 1 mês. Parabéns aos dois, espero que dê td muito certo.

Sobre seu coment...na verdade eu nunca tive essa vontade de sair do país...mas confesso que tenho pensado nisso com um pouco mais de interesse. Não sei se teria tanta coragem, mas uma coisa é certa: se ele um dia me quisesse ao lado dele, eu sei que iria.

Vou dar tempo ao tempo...só ele sabe qual o melhor caminho, pra mim e para aquele que agora está distante, mas permanece aquecendo meu coração.

Beijos!

Luna Sanchez disse...

Rs

Que bonitinho, namoro com direito a tudo : insegurança do começo, desencontros, saudade sem explicação, borboletas no estômago, códigos secretos...

Parabéns pelo primeiro mês, querida. Lembranças para o moço sortudo, que te conquistou, também. Felicidades mil para os dois. =)

Dois beijos,

ℓυηα

Fran disse...

Meu caso é mais ou menos o mesmo[aiii que emoção só de pensar] :)
Parabéns para vocês e todaaa felicidade do mundo!

Beeijos!

Tiago Tavares disse...

Tiago Tavares (namorado)diz:


Meu amor todos abençoando nossa relaçao e tenho certeza que com todas essas pessoas nos ajudando e tal




percebo que a cada dia que me acordo ou ate que a "senhora" me acorda me deixa louco de vontade de ir embora dessa loucura aqui e viver todo esse nosso sonho de amor tudo ate pareceu uma brincadeira mais tu fosse logo me conquistando nao so com palavras mas tbm com gestos de carinho e atençao a pessoa que eu tanto sonhava e tanto pedi a DEUS



primeiro mes de muitos que virao e logo mais nos dois juntinhossss ai ai como que eu sonho com issoo...



Hj eu seu q eu encontrei em vc o que tanto buscava em outras pessoas....

Amo vc

Silvia Gonçalves disse...
Boa sorte...
Felicidades!!

Bjos



Desi disse...
óóóó *--*
conheço alguns casos assim, e desejo tudo de bom, sempre!

bjos.

Terça-feira, 11 de Agosto de 2009 13h33min00s BRT


***MissUniversoPróprio*** disse...
Oi querida..legal seu post de 1 mês. Parabéns aos dois, espero que dê td muito certo.

Sobre seu coment...na verdade eu nunca tive essa vontade de sair do país...mas confesso que tenho pensado nisso com um pouco mais de interesse. Não sei se teria tanta coragem, mas uma coisa é certa: se ele um dia me quisesse ao lado dele, eu sei que iria.

Vou dar tempo ao tempo...só ele sabe qual o melhor caminho, pra mim e para aquele que agora está distante, mas permanece aquecendo meu coração.

Beijos!

Terça-feira, 11 de Agosto de 2009 14h29min00s BRT


Luna Sanchez disse...
Rs

Que bonitinho, namoro com direito a tudo : insegurança do começo, desencontros, saudade sem explicação, borboletas no estômago, códigos secretos...

Parabéns pelo primeiro mês, querida. Lembranças para o moço sortudo, que te conquistou, também. Felicidades mil para os dois. =)





Tiago Tavares (namorado)diz:


Meu amor

Luna Sanchez disse...

Querida,

Vim dizer que estou repassando dois selos que ganhei, e indiquei teu blog. Estão nesses links, de um bloguinho que criei para abrigá-los...rs :

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/08/as-5-coisas.html?zx=f05e95e7683e1ae

e

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/08/blog-post.html

Beijos, dois.

ℓυηα

Priscila Rôde disse...

Claro que pode me add aos favoritos.. hehe Muito obrigada.