domingo, 23 de agosto de 2009

Bem maior...

Bem maior do que os mares mais profundos
Bem maior do que os campos que eu vi
Bem maior que o teatro das estrelas
É meu amor por ti
Com a força infinita das rochas
Bem mais luz que o sol põe no rubi
Muito mais do que os verdes das matas
É meu amor por ti
Assim como no inverno
E o sol quente do verão
Eu vou ser a primavera
Do teu coração
Foi assim que escrevemos nossa história
É o livro mais lindo que eu li
Uma flor azul que me traga na memória
O meu amor por ti
O meu amor por ti...

(Roupa Nova)


Eu também não conhecia essa música, até que parei para ouví-la, por conta do título: Bem Maior, é que ele me chama de MEU BEM
^^
Então percebí que letra profunda...linda demais...
Resolví postar esse vídeo, para vocês verem e ouvirem... aliás, o link, pq não tenho ele convertido para poder colocar aqui...
Vale a pena conferir.
http://www.youtube.com/watch?v=yK9mNIeEL5w
BjO*

4 comentários:

Fran disse...

Roupa Nova tem músicas liindas, mas essa eu não conhecia :)

Beeijão!

Sil disse...

Amo esta música....

Gravei um Cd pra ele e a gravei junto...

linda demais!!

Bjos e boa semana...

Fran disse...

Selinho pra você lá no blog :)

Luna Sanchez disse...

Flor,

Também gosto muito, muito dessa, é singela e cheia de delicadeza, né?

* Que bom te ler, senti tua falta.

** Tem um selinho romântico lá Colección, que eu acho que vai te agradar, olha só :

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/08/ai-de-mim-que-sou-romantica.html

Deixei à disposição dos amigos, mas a idéia da criadora do selo é vê-lo estampado nos blogs que falam de amor, então ele ficará lindo aqui no teu! ^^

Beijos de terça, querida. Dois

ℓυηα