terça-feira, 25 de agosto de 2009

Terça-feira. Uma semana apenas.

Terça-feira.
Uma semana apenas.
Por essas horas estarás naquele avião, aquele que transportará teu amor junto ao meu.
Aquele que não voará mais alto que os nossos sonhos, mas que trará o meu sonho.
Terça-feira.
Uma semana apenas.
E eu o terei bem perto de mim, ainda que não nos meus braços, mas na certeza de que estarás aqui no meu território. E melhor, estarás aqui por mim e para mim.
Terça feira.
Contagem regressiva para o sábado...
Onde nossas mãos se entrelaçarão, nossos corpos se unirão com aquele abraço e nossos lábios se tocarão pela primeira vez...provando não para os outros, mas para nós mesmos que vai ser o melhor, independente de ter começado essa história tão linda sem ele...porque pra ser AMOR não precisa ter química. A gente cuida de provocá-la...
Terça-feira.
Uma semana apenas.

6 comentários:

***MissUniversoPróprio*** disse...

Eitaaaaa, deve estar ansiosíssima, heim?? Espero que dê tudo certo!

Minha linda, obrigada pelos selinhos, coloquei todos na lateral do blog como vc me ensinou! ;)

O seu também merece todos os selinhos, mas não vou te mandar de volta, senão a gente não vai parar nunca! kkkkk ;)

Olha, obrigada pela preocupação... realmente estou com a cabeça meio confusa, mas está tudo nas mãos de Deus. O que tiver de ser, vai ser. ;) Beijos!!!

Luna Sanchez disse...

Ah, que bacana, tá chegando a hora!!!

Toda a felicidade pra vocês, querida. Tudo de bom! ^^

ℓυηα

Fran disse...

Aiii, fiquei pensando no que a gente já sabe neh?! :)
Tô feeliz por você querida.
Magino só o nervoso desse coraçãozinho!

Beeijo/sorte/felicidade¹²³

Taah ♥ disse...

Nossa você escreve muito bem! Adorei o blog ¬¬
Tô seguindo ok *--*

Silvia Gonçalves disse...

Vixe...

Se eu tivesse na sua pele estaria doida da vida.. tomando calmante..r.s..

Boa sorte de sempre nega...

Bjos

Luna Sanchez disse...

Florzinha,

Mais um selinho pra ti :

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/08/eu-adoro-o-teu-blog.html

Beijos, dois.

ℓυηα