domingo, 30 de agosto de 2009

Selinhos \O/

EDITANDO O POST PORQUE GANHEI MAIS UM SELINHO \O/
Obrigada Fran do blog Delitos do Pensamento


Regras: indicar o selo para os blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão

Então ta aí: Palavras...Apenas momentos(Luna) palavrasdeluna.
Cotidiano missuniversoproprio.
Vejo, Clico, Penso e Escrevo (Thiago)vejoclicopensoescrevo.

Presente da ℓυηα
Mais uma vez, obrigada minha florsita!!!

Vc merece todos os selos do mundo...

Eu recomendo o blog e a Amargha (programa divertidíssimo que vocês podem conferir todo sábado).

Adoro!



Ofereço para:


Sil pensamentosdasil.

Presente da Fran e da Sil



Obrigada também minha flor...vc já sabe que adoro teus textos, né? Me identifico muito com eles.

A Fran é dona do blog delitando.


Brigadão também Sil, em especial pela força nos últimos dias. É tão saber que podemos contar com pessoas que nem conhecemos, mas que estão alí, em algum lugar com o pensamento positivo. Desejo tudo em dobro pra você.

Ah, ganhei outro selindo da Sil também, mas como já tenho postado aqui não vou colocar de novo, mesmo assim, fico grata pelo selo: ESSE BLOG TEM GLAMOUR.


Blog da Sil pensamentosdasil.


Ofereço para:




8 comentários:

Fran disse...

Amada, muitom obrigada pelo selo :)

Fran disse...

Tem selinho pra você lá :)

Beeijo!

Luna Sanchez disse...

Querida,

Eu ganhei esse selo fofo para o Colección, e agora ganhei de ti, para o Palavras. ^^

Muito obrigada por sempre lembrar de mim, viu, flor? Também editei minha postagem, para fazer constar que foi um mimo duplo. Obaaaa!!!

Beijos de bom início de semana, amiga.

ℓυηα

MissUniversoPróprio disse...

Querida, pego o selinho logo logo...hoje estou desanimada...

beijo e obrigada...

Débora Andrade disse...

Parabéns Silvania, :D
Você e o seu blog merecem!
Ambos são maravilhosos.

Um beijão.

Agatha Alves disse...

oieeeeeee
olha só quantos selinhos
parabens flor

beijos

Sil disse...

Oh.. brigada flor...
Já o estou postando e repassando..r.s.

;)

Bjinhos...

Danillo Salviano disse...

obg por mais um selo!