quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Selinhos!







Estou bem contente...ganhei dois selinhos de uma amiga blogueira: ℓυηα
Obrigada minha flor...você já sabe que sou sua fã né?



Então, se pode devolver eu não sei, mas de qualquer forma, retribuo os dois também, independente de ter vindo ou não de você.


Bom, com esse selinho vem a pergunta :


"Quais as 5 coisas das quais mais se arrepende?"



Difícil responder por que me faz lembrar coisas que não me fazem bem, acho que por ser um pouco recente. Mas o lado bom é que consegui superar, afinal, errar é humano, mas permanecer no erro é burrice. Confesso que fui burra várias vezes e acho que o arrependimento está justamente aí, mas...superei...isso é o que importa.Então, ta aí:


* Deveria ter me esforçado mais nos meus estudos, não acreditava que sozinha poderia conseguir, sempre esperava por oportunidades;

* Ter ficado mais do lado da minha mãe nos momentos mais difíceis, acho que fui egoísta demais...
* Ter sido menos racional, sempre deixei o coração falar mais alto, daí na maioria das vezes me ferrei;

* Ter deixados as pessoas pisarem em mim e não ter reagido;

* E por fim, ter deixado de viver minha vida em pró de outra pessoa, ter feito coisas que me levaram pro fundo do poço e ainda assim, continuar no erro. Mas depois de tantas quedas, descobri que meu “fundo do poço” tem uma mola.
Repasso o selo para :
Maria Rita canseidevoces.
Danillo danillocara.blogspot.










2 comentários:

Danillo Salviano disse...

ouwwwwwww colguinha obg pelo presente!

Luna Sanchez disse...

Siiiiiiiiim, isso é inteligência emocional, amiga, encontrar a mola, sair do fundo do poço e aprender com os erros.

Eles, os erros, tem que servir para alguma coisa, afinal.

Beijos, flor.

Obrigada pelo carinho, saiba que é recíproco. ^^

ℓυηα