quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Recomeço...


E a vida volta ao normal...
Acabaram-se as férias, e esse retorno a facul vai ser O PERÍODO!
Último ano...rumo a conquista do "canudo"... Mais do que isso, sonho realizado, esforços que valerão a pena. Para então, começar a luta, a busca e abrir o caminho para novos ideais.
Tenho novos planos, tenho metas a cumprir, mas não quero me precipitar. Devo e quero me dedicar ao que tenho em mãos, ao que tanto me trará dor de cabeça (isso eu tenho certeza), mas que trará a maior alegria do mundo: FORMADA x REALIZAÇÃO!
Também sei que isso é também um sonho de tantas pessoas que me amam, especialmente da minha família, e eis um dos maiores motivos de esforço dobrado...a alegria deles torna a minha ainda maior.

Eis um novo recomeço...
Quero me dedicar o máximo, e tenho certeza que vou conseguir...

Amor, você é uma das pessoas que faz com que eu não desanime, pois esse bem que estás me fazendo reanima cada vez mais as minhas forças.
Você é um anjo...e Deus caprichou quando te colocou na minha vida.

7 comentários:

Sil disse...

É a melhor época...
Já dá saudade... vontade de acabar, de se esforçar e o desespero em não ficar em nenhuma matéria...
Mas a sensação na hora de pegar o canudo é tudo de bom!!
Boa sorte!!
Bjos

Danillo Salviano disse...

ahhh, queria ter a mesma força de vontade de terminar o curso como vc!

toh num momento dificil, momento este para escoher que caminho seguir!


boa sorte, e que seus sonhos tornem-se realidade.-

MissUniversoPróprio disse...

Ow querida, obrigada...vai dar td certo, sim, se Deus quiser. ;)

E vc, força! Que não há na vida nada melhor do que se formar e trabalhar com o que se gosta. ;)

Beijão e tudo de melhor! BOm ver q está feliz e animada!

Anônimo disse...

oi silvania :)
ia passar em silêncio, mas gostei do pequeno pequeno príncipe alí embaixo, sou absurdamente apaixonada pela história.
bjos!

Luna Sanchez disse...

Silvania,

Os sonhos, transformados em objetivos, impulsionam a vida.

Felicidade e sucesso pra ti, sempre.

Beijos, dois.

ℓυηα

Anônimo disse...

tu sabe que a primeira coisa que postei no meu blog foi o diálogo com a raposa =) eu acho lindo!
claro claro, fico muito feliz!
vou seguir aqui pra não perder contato, bjo ;*

Karlla Faby disse...

Sim. Obrigada por sua presença!
Virei por aqui tb!
beijos