segunda-feira, 14 de setembro de 2009

15 de Setembro!


Obrigada Senhor...
Todos os dias te agradeço por mais um dia...
e nesse dia te agradeço por mais um ano.
Te agradeço por toda providência na minha vida, por tudo que me concedeste e me negaste (hoje eu sei que foi para o meu melhor).
Então, entrego minha vida inteiramente a Ti, pois tenho certeza de que segura ela estará.
Obrigada por seres o meu porto seguro...
Obrigada pelos "anjos" que colocaste na minha vida, em especial minha família, meus amigos, (até mesmo os virtuais) e por outra pessoa que preparaste com tanta afeiçao para trazer alegria ao meu coração...

Enfim, só tenho a te agradeçer, só te peço para que eu continue a ter tantos motivos para continuar agradecendo, presente melhor não haverá de ter.

P.S. Estou em falta, selinhos e brincadeiras para atualizar, mas é que estou em semana de provas e em semana de despedida de meu peste ;(
Mas vou atualizar tudinho, obrigada meninas, vcs são un amores!!!

7 comentários:

Tiago Tavares disse...

Parabens Meu Bem, que essa data se repita por muito tempo pois quero ter ver muitos e muitos anos em minha vida, te desejo toda felicidade do mundo com muita paz saúde e muito sucesso na tua vida pois vc merece e eu vejo teu esforço a cada dia para que seus sonhos se realizem


Parabens!!!

MissUniversoPróprio disse...

Eu já ia dizer: SUMIDAAA!! Mas vejo que tem muitos motivos! ;)

Que bom que está bem. Texto lindo, viu? O amor inspira.

=***** ;)

Luna Sanchez disse...

♪ "Hoje vai ser uma festa,
bolo e guaraná,
muito doce pra você.
É o seu aniversário,
vamos festejar
e os amigos receber.
Mil felicidades,
amor no coração..." ♫

PARABÉNS, FLORZINHAAAAAAA!!!

Olha o que eu trouxe pra ti :

* Balões :

http://www.dominiofeminino.com.br/eventos/correio/aniversario/baloes.jpg

* Bolo :

http://www.artenafesta.com.br/images_ext/74_img_catalog306.gif

* Abraços :

http://www.recados.com/graficos/abracos/images/z-abracos.gif

* Beijos :

http://www.recados.com/recados/beijos/images/z-beijos37.jpg

Parabéns, querida. Te adoro.

ℓυηα

Fran disse...

Parabéns Flor :)
E pode deixar que a gente compreende sua ausência ^^

Beeijos!

Agatha Alves disse...

AI flor sempre temos que agradecer
cada coisinha que fazem diferença em nossa vida né...
beijos

Luna Sanchez disse...

Florzinha do meu coração,trouxe um selo pra ti, ó :

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/09/antes-durante-e-depois-do-diva.html

Beeeeijos.

ℓυηα

Débora Andrade disse...

Parabéééns! *-----*
Estava ausente, mas aos poucos tô voltando, fico feliz por você, e por este tempo que passei longe, senti sua falta, e também desse cantinho delicioso de passear.

Beeeeijos :*