quinta-feira, 3 de setembro de 2009

E tem mais selinhos...


Ganhei esse selinho super fofo da minha florzinha Luna do blog palavrasdeluna.
Obrigada amiga. Você é muito especial para mim.
As regras são essas:
"1.Oferecer o selo momento para um(a) amigo(a) e que ele(ela) poste o msm ;
2.Faça uma unica pergunta ( desde que nao deixe a pessoa em saia ou calça justa heim ? rs);
3.Linkar quem te ofereceu e avisar a(o) amiga(o) que vc o presenteou com este momento."
Então, vou começar respondendo a pergunta que minha flor fez:
Florzinha, quais as tuas principais expectativas para o tão sonhado encontro?
Ai Luna, se essa pergunta tivesse sido feita na terça-feira antes das 21:00hs eu te responderia o seguinte:
As principais expectativas são: confirmar se tudo aquilo que tanto sonhamos seria exatamente da mesma forma (beijo, abraço, pegar na mão, etc...).
E a principal é ter a certeza absoluta de que o que ele diz sentir por mim continuará depois desse encontro.
Então, repasso agora o selo para Tânia, do blog missuniversoproprio.
A perguntinha é:
Amiga, qual vai ser o teu agir daqui pra frente, depois desse turbilhão de sentimentos vividos à um tempo atraz?
Um xero Luninha...
Pra você também Tânia...





Ganhei um selinho super fofo *-* A DONA DESSE BLOG É SHOW
da Desi, do blog sintonias.
Obrigada querida, você é um amor...adoro seus comentários no meu blog.

BjO* pra você!



Ofereço então para:

Fran do blog delitando.

Sil do blog pensamentosdasil.

Luna (flor) do blog palavrasdeluna.


6 comentários:

Karlla Faby disse...

Rs
sério ?
obrigada!
beijossssssss
cuide-se bem flor.

Déia disse...

Parabens pelos selinhos!
bj

Luna Sanchez disse...

Abraço bom, perfume gostoso, olhar de quem diz : "Sim, é verdade, estou aqui!"

Rs

Coisa boa, né, amiga?

Obrigada por postar e responder, e também pelo selinho que me deu. Eu não tinha esse, não. É uma fofura! Vou postá-lo à noite. ^^

Dois beijos, minha querida.

ℓυηα

Fran disse...

Amada, muito obrigada pelo selinho :)
Vou postá-lo logo logo!

Beeijos!

Unknown disse...

Oi Silvania

Parabens pelo selo momento nescafe !

Gostei da perguntinha e principalmente pq aceitou a brincadeira deste selo/meme que inventei,claro,a lindissima miga Luna repassou pra vc e vim aqui visitar seus lindos momentos.
Uma maravilhosa noite pra vc !

Doces Beijos

Doce Essencia

Sil disse...

Oi querida...
Thank you!!!

Posto assim que der...

Bjos