quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Selinhos...E tome selinhos...\O/

Espero não esquecer nenhum presentinho...já que acumulei um bocado
Obrigada flores do meu jardim mais lindo...

Aproveitando a carona, ganhei mais um da minha flor do coração Luninha...amei amiga e retribuo pra vc novamente e pra Fran florsinha também...



Esses ganhei da minha flor do coração: Luninha e da Déia, queridíssima do Depois do Divã...





Devo citar 5 coisas que gosto de fazer.

Então, aí vai:

*Ficar em casa sem fazer nada
*Estar com minha família, amigos...
*Ler
*Escrever
*Ficar com o meu amor (pessoalmente, pela net ou por cel, rsrs)

Esse outro selinho ganhei novamente da florsinha Luna, da queridíssima Giovane e da florsinha Fran


Devo responder a pergunta : "O que um blog precisa para ter cultura?"

Bem, para mim, para um blog ter cultura não precisa somente de posts com assuntos relacionados a política, atualidade, etc...a partilha em sim, que cada um expõe (uns com desabafos, outros com textos de sua autoria torna-se cultura porque acabamos conhecendo um pouco do outro e de suas artes.)
Obrigada flores, adorei receber este selinho.

Mais um da minha florsinha e comanheira de selinhos, rsrs Luna

Regrinhas:
) Postar o selinho
2) Dizer quem te indicou - Luna
3) Escrever 3 conflitos que te levariam ao Divã
4) Encaminhar para 5 amigos

3 conflitos que me levariam ao Divã:

*Se meu ciúme pelas pessoas que eu amo começar a atrapalhar meu relacionamento com as mesmas (isso já me aconteceu antes e eu não quero isso novamente para mim)

*O medo. Tenho medo de tudo. Literalmente. Já cheguei a ter algumas consultas com psicólogo. Hoje tenho menos, mas o medo continua e isso me impede de alçar vôos mais altos.

*Sofro muito quando as pessoas tem um mal pensamento da minha pessoa. Não vejo maldade nas pessoas e isso já me prejudicou muito.

Aí vão mais dois selinhos que ganhei da minha florsinha do coração Luna




Este blog traz as as seguintes perguntinhas:

Quais sao as três coisas que te aprisionam, mas você ama ser aprisionado por elas?
- Bem, assim como a Luna respondeu eu também não gosto da sensação de me sentir aprisionado, fica parecendo que você está fazendoalgo por obrigação. Mas, como toda regra tem uma exceção, as três coisas são: Internet, família e estudos.
- Quais sao as três coisas ruins que te aprisionam?
Medo...
-Quais sao as três coisas que te aprisionam, você gosta, mas morre de vergonha de assumir?
... Deixa quieto, rsrsrs

E este outro da amada Giovane (amei minha flor...)


Flores... ainda faltam os memês, mas não tenho tempo. Próximo post eu continuo...
Bjo bjo bjo

7 comentários:

Sil disse...

Eita que tem mais...

Está no décimo quinto deste link: http://pensamentosdasil.blogspot.com/2009/08/bombardeio-de-selos.html

Bjinhos............

Sil disse...

No décimo quinto e décimo sexto..

Bjos

Luna Sanchez disse...

Ô, mulher, e tome selos, mesmo, hein? Rs

Beijos e saudades, florzinha.

ℓυηα

Sil disse...

Oh flor..

Eu moro na Capital... Butanta...

Quer mandar recado??..kkkk


Sobre a outro blog.. não é não.. brigamos feio.. ela é sempre muito egoísta.. mas me cansei de aturar isto.. e sempre ficava a impressão de que era eu a errada sabe...

Acho que foi melhor assim..

Como dizem.. antes só do que mal acompanhada...

Bjos e obrigada pela força...

Luna Sanchez disse...

Opa, vamos aproveitar, então, para incluir mais um?

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/09/mais-que-parceiros.html

=)

Beijo, florzinha.

ℓυηα

Fran disse...

Parabéns Flor!
Ah, vi as fotos, estão liiindoos :)

Beeijos!

Fran disse...

Amada, tem selo pra você lá no meu blog :)