quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Enfim se encontraram...


Eis que chega terça-feira. Dia programado para ele chegar na terrinha dela, mas primeiro ir para casa da família dele, em outra cidade, (mas no mesmo estado). O dia deles seria no sábado, pois a correria do dia a dia dela não facilitava.
Ao chegar no destino que o levaria para sua casa ele liga, diz a ela que pegaria o ônibus para ir embora. Eis que ela sente uma vontade enorme de vê-lo, mas se conteve, pois já estava tudo combinado. Uma hora depois ele liga novamente, ela ia começar a se arrumar para ir para faculdade, quando então ele diz:
-Estou indo para João Pessoa.
Quase que ela tem um troço, o garoto enlouqueceu...mas ela ficou tão feliz...apesar de ser pega de surpresa.
Uma hora antes do previsto ela chega na rodoviária, com os nervos a flor da pele não tirava os olhos do espelho, sentava e levantava, andou por tantos lugares daquele lugar que nem sabia que existia. Telefone toca, a hora tava se aproximando. FOI ENGANO! Ah...o coração dela disparou ainda mais, as mãos suavam, gelavam, as pernas não paravam de balançar, tremer, frio absurdo na barriga...
Eis que são 21:10. O celular toca novamente, dessa vez não tinha como errar, o toque era da música deles (era ele).
-Onde você está?
-Estou aqui te esperando.
-Onde que eu não estou te vendo? Ambos perguntaram.
Ele em frente ao portão de desembarque e ela o aguardando em frente ao de embarque. kkkkk, foi um surto, da pra entender né? (Mentira, ela não sabia que aquele era só de embarque, rsrs)
Mas não podia ter sido melhor, pois no momento que estavam se comunicando, querendo saber a cor da roupa e o local estratégico para o tão esperado encontro, eis que os dois dão de cara um com o outro, ainda com o celular no ouvido, onde as vozes se encontraram definitivamente no mesmo instante.
Sim, eles se encontraram. Como uma cena de filme ou de novela.
Ao caminhar sem direção dão de cara com o outro. E não podia ter sido mais perfeito, mais intenso e mais embriagado de paixão...
O abraço mais gostoso que ela recebeu. O beijo tinha gosto de VONTADE, as mãos se encaixaram perfeitamente. Ele parecia não acreditar que aquilo tudo era real, pois não parava de olhar para ela, que ficou tão encabulada...ela o beliscou, queria ter certeza de que realmente era ele que estava alí.
E os dois se abraçaram mais, se beijaram mais e sairam de mãos dadas, como verdadeiros namorados...

Continuação dessa historia real (e minha) no póximo post.

BjO*

8 comentários:

Anônimo disse...

meu coraçao bateu a 300/hora quando te encontei, ha ate que fim te encontrei, logo em breve novamente vou te encontrar e novamente meus labios irao se juntar aos teus, meu pensamento esta so a te procurar novamente Ha meu doce setembro esta tao especial so pelo menos no fato de te conhecer e saber que vc existe e podemos agora dizer a todos que nossas maos se tocaram e nossos labios ficaram juntos por muitos momentos....Vou Te Amar pra sempre....

Fran disse...

Sil, quando vi o título do post nas minhas atualizações me deu uma felicidade inexplicável.
"shuashuashuahuas
Menina que bom que esse dia chegou neh?!
Muitas e muitas felicidades e que dê tudo certo :)

Beeijão!

Sil disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Suspiros.. Suspiros.. Suspiros.. Suspiros.. Suspiros..

Que lindo....

Tô super feliz por vc miga...

Depois conta tudo viu!!


Bjos e tuuuuuuuuuuudo de bom.....

Déia disse...

Que delícia, ví até a cena em câmera lenta rsrsrs

To louca p´ra ver a continuação!!
Feliz da vida !
Que lindos vcs são!

Que sejam muuuito felizes, sempre!

Agatha Alves disse...

Owwwwwwwwwwn que história linda
pausa para respirar
soltar um suspiro

nossa nem sie oq ue dizer
mas que é perfeito é
tudo que tem o amor
de maneiras variaveis é lindo

__
ah então creio que iria gostar mesmo de joão pessoa, n aguento a poluição aqui de Sampa ave...
Nossa vc encotnrou seu amor em um bate-papo, que lindo, o bomq eu vcs são da mesma cidade e que deu certo. Eu to passando pro algo parecido mas um pouco mais diferente, ele morar nos estados unidos, então complica tudo, mas o que tiver que ser será n é mesmo?
__
to louka para a continuação
beijos flor

MissUniversoPróprio disse...

Aaaai que lindo, amiga! Fico feliz por vc! Espero que esse amor dure por todo o sempre! ;)

E sobre o fim de semana 'atarefado', claro que entendo perfeitamente, fique tranquila! ;) Beijão!

Luna Sanchez disse...

Ai, ai...mais uma suspirando aqui, flor do meu coração...!!!

Que coisa boa, que gostoso saber que, em meio a tantas coisas ruins que acontecem no mundo, a tanto desencontro, tem um casalzinho rindo à toa, flutuando de paixão, por aí...

Estou muuuuito feliz por ti, viu? Muito, mesmo.

E, respondendo : jamais ficaria ausente do teu blog, gosto muito de vir aqui, amiga. ^^

A vinheta tem tudo pra sair, sim. Ela está prontinha, o problema é com o site onde hospedo o mp3, que anda fazendo charme e "cortando" o finalzinho dos arquivos. Tomara que dessa vez funcione.

Obrigada pelas palavras, fico feliz que goste das doideiras que escrevo (rs). É bom compartilhar idéias e sensações, né?

Beijos, vários, de bom feriado, de bom namoro. Aproveite tudoooo! \o/

ℓυηα

Maria Midlej disse...

Ah.. o amor...

Own que coisa MAIS linda esse texto. e mais lindo ainda é o comentário do ''anonimo'' ai.. pqp ): desculpa se eu li? sempre me sinto tentada a ler comentários de anonimos.

Sejam felizes, coisa mais linda s2s2
UHAUAHUAHAUH

beeijos :)