sábado, 5 de setembro de 2009

Momento Clarice e Eu...

É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser
ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do
encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita.
Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.

Clarice Lispector


Próximo post eu continuo a história do post: Enfim se encontraram...É que eu não podia esquecer de Clarice, que fala tanto por mim.

7 comentários:

Luna Sanchez disse...

Querida flor,

Como sempre, Clarice tem palavras para traduzir cada um dos nossos sentimentos, não é? Lindo, lindo.

Espero que a senhorita esteja muuuuuito ocupada numa hora dessas (são quase 4 da tarde...rs) e que só beeeeeeeem depois apareça na Net, para publicar este comment, viu?

Bom namoro, bom feriado, cuide-se e aproveite! \o/

Beeeeeijos,

ℓυηα

Sil disse...

Fala logo...
Estamos muito curiosos...

Bjos

Anônimo disse...

Eu escrevi um post ontem fldo mal da Clarice,rs.mas seu blog é uma graça ^^.

MissUniversoPróprio disse...

Queridíssima, acabei de roubar um post teu e colocar lá no blog, agora vc está participando da "Campanha Post Roubado", é uma brincadeira que está rolando nos blogs, dá uma olhada lá que tem explicando como funciona! ;) =***

Anônimo disse...

já dá pra escrever um livro dessa história ^^

bjão!

Agatha Alves disse...

NOssa lindo trexo flor
Clarice é tudo...
Aiai nem me fale to anciosa para o resto da historia muié rsrsrs

beijos

Luna Sanchez disse...

Por onde andará essa florzinha, hein?

* Saudades. =\

Beijos, dois, de terça.

ℓυηα