terça-feira, 1 de setembro de 2009

.Prova de amor!


Ele acabou de me ligar.
Foi a ligação mais linda, estranha, inquieta, imaginável, suspirante e...
Não consigo mais descrever.

Todos os dias por essas horas ele me liga e é sempre a mesma coisa. Ora estou voltando para o trabalho, ora ele está saindo do trabalho, e nesse intervalo de tempo, esse assunto nunca faltou:


Não vejo a hora de te ver, te encontrar...(e continua os planos)


Hoje foi diferente, com poucas palavras me disseste o suficiente para acreditar ainda mais nos teus e nos meus sentimentos:


- Liguei pra avisar que estou pegando a avião... Eu te amo!


Preciso dizer mais alguma coisa? Não conseguí responder a essas palavras, só confirmar que também o amo...(acho que agora até mais).

Essa é a prova de amor mais linda (e pode até ser a única) que já recebí.

Nem sei mais o que estou escrevendo, não consigo concentrar minhas mãos nesse teclado, estou com o pensamento completamente voltado a ELE.



-Estou te esperando!

7 comentários:

Fran disse...

Aii amada, tô muitoo feeliz por ti :)
Vocês vão ser muitoo feeelizes!
Tô na torcida!

Beeijo!

Sil disse...

[suspiros]^N = Suspiros elevados à enésima potência, ou seja, elevado à infinito...

Puxa.. puxa... acho que todos os que te acompanham também estão tão ansiosos como vc..r.r.s.

;)

Bjs gatinha..
Boa sorte e felicidades sempre!!!

Luna Sanchez disse...

AI, MEU DEUS!!!

Senti até o frio na barriga, agora...que coisa!

Flor, vai ter fila de mulher querendo ser madrinha desse romance, viu? ^^

Beijos, moça apaixonadaaaaa!

ℓυηα

Déia disse...

Ai que fase boa!! Curta cada minuto e ame, ame muuuito!!
bj

Luna Sanchez disse...

Floooooooooor, corre aqui! \o/

Tem um selo pra ti, lá no Colección, que vem acompanhado de um meme diferente. Ó o link :

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/09/hora-do-cafezinho.html

Beijo.

ℓυηα

Agatha Alves disse...

flor como comecei aler seu blgo agora eu n sei muito bem das coisas rs
Seu amore vive longe?...
enfim
Mais que lindo ...
desejo toda a felicidade do mundo pra vcs...

Beijos

MissUniversoPróprio disse...

uuuau!! Então, por essas alturas, vcs...já se encontraram!!! quero saber de tuuudo!!! E torço pra dê td certo!! ;) =*****